Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato X Stano X Oxandrolona Avaliem!


Posts Recomendados

Publicidade

puqe fais içu louiz? :/

OBS: ja que voce ta falando em pular...

FazFavorJoga.jpg

SE TA ZUERO HJ HEIN??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por nada man. Estarei sempre disposto a ajudar o fórum. Mas ainda mantenho minha opinião sobre a dura heheh

Aproveitando sua comparação, diminuir a dura como você disse realmente não fará você pular de uma altura de 30 metros, mas sim de 29 metros. Massssssss você pode muito bem experimentar os dois protocolos (diminuindo e não diminuindo) pra comprovar por si mesmo ;)

Abraços

Entendido bro, mas no seu ponto de vista tera alguma perda dimuindo a dose? Em todo caso terei mto tempo para pensar ate la! 12 semanas! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SE TA ZUERO HJ HEIN??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entendido bro, mas no seu ponto de vista tera alguma perda dimuindo a dose? Em todo caso terei mto tempo para pensar ate la! 12 semanas! kkkk

Talvez a melhor expressão não seja perder, mas sim deixar de ganhar, por mais mínimo que seja esse ganho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico bom pra caramba! que me deu muitas informações e aprendizado, agradeço a todos de forma geral, muito bom mesmo

já q estamos falando de dura ou enan

sobre a stano, na opiniao de vcs qual a melhor marca?

a mais acessivel q tem aqui eh da landerlan e to vendo se consigo uma da usp teria problema começar com a land e ir pra usp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico bom pra caramba! que me deu muitas informações e aprendizado, agradeço a todos de forma geral, muito bom mesmo

já q estamos falando de dura ou enan

sobre a stano, na opiniao de vcs qual a melhor marca?

a mais acessivel q tem aqui eh da landerlan e to vendo se consigo uma da usp teria problema começar com a land e ir pra usp?

e sobre a oxan alguma dica de como conseguir por um preço mais acessivel? cara so as ox q tenho q mandar em um ciclo parecido com esse vai quase mil reais

rwr, usp, lander tmb nao deixa desejar mas rwr e usp sao melhores de forma alguma com a da usp vc tera resultados superiores claro se ela for quente msm!

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dono do topico: Eu usaria enantato no lugar da dura.

Testenat DOI mas eh de PRIMEIRA.

Vou de enantato msm.. pois é kkk vou ter que acostumar com a dor do testenat ;x

Pessoal, to com uma duvida sobre o treino.. Qual seria melhor no ciclo, abc2x ou abcde? Eu pensei em fazer os dois, tipo até a 7º semana fazer ABC2X e depois começar o ABCDE. Ou vice-versa, começar com o ABCDE e dps da continuidade com o ABC2X. Ou devo da continuidade só com 1 treino no ciclo?.. Não sei, pois não entendo muito sobre treinos. Alguém com experiência sabe me dizer qual seria melhor? Nunca fiz o ABCDE porém me interessei nele. Vlw ai galera!

Editado por Thai Boxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um único ciclo com testo, mais gostei muito do resultado do enantato.

deu uma boa limpada no shape.

vai ser o Ester do próximo ciclo, e pelo que sei, aromatiza bem menos que a dura.

usei c6, é uma boa opção, ainda mais que vem com anestésico, e vc mandando junto com outro ester na mesma seringa a dor é minima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um único ciclo com testo, mais gostei muito do resultado do enantato.

deu uma boa limpada no shape.

vai ser o Ester do próximo ciclo, e pelo que sei, aromatiza bem menos que a dura.

usei c6, é uma boa opção, ainda mais que vem com anestésico, e vc mandando junto com outro ester na mesma seringa a dor é minima..

Show mano, geral fala bem do enan. To ansioso pra ver os resultados hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...