Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato X Stano X Oxandrolona Avaliem!


Posts Recomendados

Iaê pessoal, pretendo ciclar no começo de janeiro se tudo der certo e gostaria da avaliação de vocês em relação das drogas, dosagens, para um primeiro ciclo. Quando eu começar o ciclo vou fazer meu relato pra quem quiser acompanhar. Meu objetivo é crescer com qualidade, com menos retenção possível e ganhar uma força legal. Pensei ao invés da dura meter um propionato, o problema msm seria as aplicações q seriam váriassss... Ainda n decidi certo qual testo, mas por enquanto acho que vai ser dura mesmo.

- Informações -
18 anos
1,78
71kg
10% BF

- Estrutura Ciclo -

1-8 Enan 500mg/sem
2-7 Stano 100mg/dsdn
8-12 Oxan manipulada 60mg/dia


- Tpc serms -
1-14 dias 50mg clomid + 40mg tamox
15-28 dias 50mg clomid + 20mg tamox

Vou começar a tpc uma semana após a ultima cápsula de oxan. Intra ciclo pretendo tomar aromasin para amenizar possíveis colaterais, o que acham?..


Comentem galera, sintam-se a vontade pq sendo 1º ciclo smp rolam algumas dúvidas. Vlw fórum!!


Editado por Thai Boxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano inejtavel neh? ta legal!

A unica coisa q eu trocaria eh o timming da tpc, por volta de 30-35 dias depois da ultima aplicacao de dura...

ps: se rolar +1 semana de dura para fechar as 8 seria legal =)!

Primeiro de td, vlw pela resposta irmão.

É injetável sim. Pô que bom que tá legal o ciclo, então farei assim.

Seria mais aconselhável começar a tpc após 30-35 dias da ultima dura? Eu até que já li isso em algum lugar, que assim a droga já teria saído totalmente do organismo, procede?? Nesse caso posso começar então após 30 dias.

Dura +1 semana hmmm pode até rolar.. acho que rola hehhe

To com uma dúvida, AROMASIN da GC é de boa?

Vlw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pra reter menos eu preferiria enan do que dura e por 8 semanas.

Dai eu faria assim:

1-8 enan 500mg/sem

2-7 stano 100mg/dsdn

8-12 ox 60mg/dia

13 tpc

O bom de fazer assim é que a ox dá um rebote no seu lh fazendo com que seu eixo volte ao normal mais rápido, ainda mais com a tpc. Além disso ela serve de ponte até o fim do ciclo e pela sua testo estar diminuindo você estará aromatizando menos e isso lhe trará mais qualidade.

Se puder usar um IA de farma, use. Se não, vai de GC mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra reter menos eu preferiria enan do que dura e por 8 semanas.

Dai eu faria assim:

1-8 enan 500mg/sem

2-7 stano 100mg/dsdn

8-12 ox 60mg/dia

13 tpc

O bom de fazer assim é que a ox dá um rebote no seu lh fazendo com que seu eixo volte ao normal mais rápido, ainda mais com a tpc. Além disso ela serve de ponte até o fim do ciclo e pela sua testo estar diminuindo você estará aromatizando menos e isso lhe trará mais qualidade.

Se puder usar um IA de farma, use. Se não, vai de GC mesmo...

Fala ai Cássio.. showw man, gostei deste protocolo. Também vi relatos de pessoas dizendo q preferem o msm em relação a menos retenção. Mas enfim, acho que vou de enan msm pq me importo mais com a qualidade. O IA será da GC pq é menos caro. ;s

TESTENAT tá rolando muita falsificação ultimamente?

Vlw ai irmão, teu comentário foi muito útil!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala ai Cássio.. showw man, gostei deste protocolo. Também vi relatos de pessoas dizendo q preferem o msm em relação a menos retenção. Mas enfim, acho que vou de enan msm pq me importo mais com a qualidade. O IA será da GC pq é menos caro. ;s

TESTENAT tá rolando muita falsificação ultimamente?

Vlw ai irmão, teu comentário foi muito útil!! abraços

Bom, tanto eu como alguns amigos, inclusive aqui fórum, pegamos testenat e todos nós tivemos resultados satisfatórios comprovados através de exames. Mas acima de tudo vai da fonte que você pega né...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...