Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato X Stano X Oxandrolona Avaliem!


Posts Recomendados

  • Supermoderador

hummmm.....anastrazol o custo é mto alto nao? esse letrozol tem um custo menor? E o acesso como é? so manipulando, com receita ou ta de facil acesso?

Entra no www.cliquefarma.com.br e dá uma pesquisada nos preços.

Pode comprar sem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a uns tópicos atrás, tinha nego achando que podia dar palestra sobre AE's...

hoje ele ta no tópico dos outros tirando duvida sobre IA...

é, o mundo da voltas né...

riariariariariaria

O problema é que os caras querem "hipertrofiar" demais o ego, pouco o corpo, e quase nada a mente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kralho ...quantos kg da pra pegar com um ciclo desses ??? Isso que a oxan vai entrar ransgando tdo ... ahahahah maravilha curti ..quando inicar poste fotos...nada melhor que fotos ..... Kra esse ciclo chuto pra 10 kg em media cert ? ? (n existe isso de ganho certo com ciclo, ele pode ganhar 20kg, como pode ganhar 6)

Sobre o q casio ramos disse da dura eu concordo com ele .... a lembrando que a meia vida da dura e em media 15 dias. ... dai eu comecaria a tpc nao em 30 dias como alguem citou mas so minha opiniao .... qnto antes estimular a producao natural melhor man ...menos gude as bolinhas .. (A mv do decanoato, que é a maior, tem 7 dias em media. Mas isso não é o fator importante para inicio da tpc, pois os valores são cumulativos. Fazer tpc com os niveis hormonais altos no sangue = NADA)

outra opiniao exclusiva minha e que um ciclo com mais de 10 semanas aplicando dorgas ja e querer dar um pulo muito grande .... vc tem praticamente uma vida pra ir dando pulinhos .... 10 semanas teu org a mil ....mano isso e um baque forte ... (num ciclo com durateston, 10 semanas seria o mais indicado pois daria tempo dela dar as caras direitinho)

Eu nem acredito que eu li isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o frangão aqui passar um pouco do que sabe sobre o letro.

1- vc compra em qualquer farma sem receita

2- vc acha por menos de 200 reais pesquisando bem

3- pra quem ainda não sabe como usar. é só cortar em 4 partes e tomar uma a cada 3 dias.

( um dia sim 2 não.)

4- caso esta dose não de resultado ( o que não é comum ) vai de cada um ajustar com inteligência a própria dose.

( aumentar muito a dose não é a solução pra tudo )

5- assim como o cassio já explicou muito bem, vai ajudar a controlar boa parte dos colaterais do ciclo..

agora sobre usar uma dose de 250mg de dura após terminar o ciclo, pra quem já tomou 500mg durante, por 8 semanas é tolice.

os niveis hormonais ainda ficariam muito acima da capacidade natural do corpo..

tecnica oldscholl comprovadamente ineficaz..

nunca se diminui a dose deste modo a não ser que se faça um cruise..

mais isto não tem nada a ver com a opção que foi dada..

no ciclo as doses devem ser SEMPRE ou estáveis ou crescentes.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

deixa o frangão aqui passar um pouco do que sabe sobre o letro.

1- vc compra em qualquer farma sem receita

2- vc acha por menos de 200 reais pesquisando bem

3- pra quem ainda não sabe como usar. é só cortar em 4 partes e tomar uma a cada 3 dias.

( um dia sim 2 não.)

4- caso esta dose não de resultado ( o que não é comum ) vai de cada um ajustar com inteligência a própria dose.

( aumentar muito a dose não é a solução pra tudo )

5- assim como o cassio já explicou muito bem, vai ajudar a controlar boa parte dos colaterais do ciclo..

agora sobre usar uma dose de 250mg de dura após terminar o ciclo, pra quem já tomou 500mg durante, por 8 semanas é tolice.

os niveis hormonais ainda ficariam muito acima da capacidade natural do corpo..

tecnica oldscholl comprovadamente ineficaz..

nunca se diminui a dose deste modo a não ser que se faça um cruise..

mais isto não tem nada a ver com a opção que foi dada..

no ciclo as doses devem ser SEMPRE ou estáveis ou crescentes.

Boa Jonas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se entupindo de bola com resultados ridiculos e eu com apenas 4 semaninhas de dura nas costa de pre contest tenho que ficar aguentando indiretinhas de "aventureiros a maromba" vei nao tenho experiencia nenhuma com ciclo de anabols porem me informo antes de fazer as paradas e sei que ciclos carregados é idiotice basta ver os resultados que os "aventureiros/' que estavam defendendo esse metodo. Perde td na tpc! Ou nem ganha vai saber neh. Vim aqui para me informar e consegui com uma pessoa certa, poderia ter me informado no outro topico mas com o naipe dos membros q estavam participando do topico preferi nem pedir ajudar neh ja tinha visto FRAGUISSE demais por la! Em relaçao a dose decrescente no ciclo, todos sabem que apartir da 6° ou 8º semana o ciclo ja nao é mais anabolico e para tornar ele anabolico novamente precisa de uma droga mais anabolica para acompanhar ou aumentar a dose das drogas atuais. Como ja disse sou iniciante nos ciclos (e tenhu orgulho disso pois tenho mais massa e qualidade que muitos aqui q ciclam a anos!) por isso nao vejo necessidade em entrar com outro anabolico ou aumentar as doses. Entao esse metodo decrescente ira servir para amenizar o choque do crash hormonal lembrando que o ciclo nao esta mais anabolico e nao perderei nada em diminuir a doses. Ja presenciei waldemar guimaraes falando desse metodo, muitos atletas de ponta que conheci nos campeonatos de BB que particeipei ou fui prestigiar colegas tmb usam esse metodo e se nao me engano ja me deparei com algum trecho de artigo do dudu haluch porem nao me lembro qual mas nesse artigo ele aponta esse metodo por um lado positivo. Em fim so fazendo para testar sua eficacia! Eu acredito que de certo pois olhando superficialmente faz sentido para que pular de uma altura de 30 metros se vc pode pular para uma de 10 metros e saltar de la? Obrigado pela ajuda CASSIO! E vamos parar com idiretinhas e começar a crescer hein galera pq ta foda ai...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara se entupindo de bola com resultados ridiculos e eu com apenas 4 semaninhas de dura nas costa de pre contest tenho que ficar aguentando indiretinhas de "aventureiros a maromba" vei nao tenho experiencia nenhuma com ciclo de anabols porem me informo antes de fazer as paradas e sei que ciclos carregados é idiotice basta ver os resultados que os "aventureiros/' que estavam defendendo esse metodo. Perde td na tpc! Ou nem ganha vai saber neh. Vim aqui para me informar e consegui com uma pessoa certa, poderia ter me informado no outro topico mas com o naipe dos membros q estavam participando do topico preferi nem pedir ajudar neh ja tinha visto FRAGUISSE demais por la! Em relaçao a dose decrescente no ciclo, todos sabem que apartir da 6° ou 8º semana o ciclo ja nao é mais anabolico e para tornar ele anabolico novamente precisa de uma droga mais anabolica para acompanhar ou aumentar a dose das drogas atuais. Como ja disse sou iniciante nos ciclos (e tenhu orgulho disso pois tenho mais massa e qualidade que muitos aqui q ciclam a anos!) por isso nao vejo necessidade em entrar com outro anabolico ou aumentar as doses. Entao esse metodo decrescente ira servir para amenizar o choque do crash hormonal lembrando que o ciclo nao esta mais anabolico e nao perderei nada em diminuir a doses. Ja presenciei waldemar guimaraes falando desse metodo, muitos atletas de ponta que conheci nos campeonatos de BB que particeipei ou fui prestigiar colegas tmb usam esse metodo e se nao me engano ja me deparei com algum trecho de artigo do dudu haluch porem nao me lembro qual mas nesse artigo ele aponta esse metodo por um lado positivo. Em fim so fazendo para testar sua eficacia! Eu acredito que de certo pois olhando superficialmente faz sentido para que pular de uma altura de 30 metros se vc pode pular para uma de 10 metros e saltar de la? Obrigado pela ajuda CASSIO! E vamos parar com idiretinhas e começar a crescer hein galera pq ta foda ai...abraços

Por nada man. Estarei sempre disposto a ajudar o fórum. Mas ainda mantenho minha opinião sobre a dura heheh

Aproveitando sua comparação, diminuir a dura como você disse realmente não fará você pular de uma altura de 30 metros, mas sim de 29 metros. Massssssss você pode muito bem experimentar os dois protocolos (diminuindo e não diminuindo) pra comprovar por si mesmo ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se entupindo de bola com resultados ridiculos e eu com apenas 4 semaninhas de dura nas costa de pre contest tenho que ficar aguentando indiretinhas de "aventureiros a maromba" vei nao tenho experiencia nenhuma com ciclo de anabols porem me informo antes de fazer as paradas e sei que ciclos carregados é idiotice basta ver os resultados que os "aventureiros/' que estavam defendendo esse metodo. Perde td na tpc! Ou nem ganha vai saber neh. Vim aqui para me informar e consegui com uma pessoa certa, poderia ter me informado no outro topico mas com o naipe dos membros q estavam participando do topico preferi nem pedir ajudar neh ja tinha visto FRAGUISSE demais por la! Em relaçao a dose decrescente no ciclo, todos sabem que apartir da 6° ou 8º semana o ciclo ja nao é mais anabolico e para tornar ele anabolico novamente precisa de uma droga mais anabolica para acompanhar ou aumentar a dose das drogas atuais. Como ja disse sou iniciante nos ciclos (e tenhu orgulho disso pois tenho mais massa e qualidade que muitos aqui q ciclam a anos!) por isso nao vejo necessidade em entrar com outro anabolico ou aumentar as doses. Entao esse metodo decrescente ira servir para amenizar o choque do crash hormonal lembrando que o ciclo nao esta mais anabolico e nao perderei nada em diminuir a doses. Ja presenciei waldemar guimaraes falando desse metodo, muitos atletas de ponta que conheci nos campeonatos de BB que particeipei ou fui prestigiar colegas tmb usam esse metodo e se nao me engano ja me deparei com algum trecho de artigo do dudu haluch porem nao me lembro qual mas nesse artigo ele aponta esse metodo por um lado positivo. Em fim so fazendo para testar sua eficacia! Eu acredito que de certo pois olhando superficialmente faz sentido para que pular de uma altura de 30 metros se vc pode pular para uma de 10 metros e saltar de la? Obrigado pela ajuda CASSIO! E vamos parar com idiretinhas e começar a crescer hein galera pq ta foda ai...abraços

puqe fais içu louiz? :/

OBS: ja que voce ta falando em pular...

FazFavorJoga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...