Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica Que Irei Iniciar


takami

Posts Recomendados

Pessoal primeiramente desculpem se postei na area errada mas não aparece pra eu criar topico na categoria Artigos sobre nutrição. Enfim, esta segunda feira agora irei começar uma nova fase no meu cutting , neste caso uma cetogênica bem a risca, sem ela 6 dias de 20 a 35g de carbo e no domingo pra quebrar a estagnação do organismo comerei bastante carbo... ai gostaria de saber a opinião de voces, lembrando que comerei 1g de gordura boa por kg do meu corpo, no caso extraidas de castanhas,amendoas,azeite de oliva...

Minha altura: 1,80

Meu peso: 89kg (Bastante gordura)

Atividades Físicas: Academia(musculação) + 2 horas por dia fazendo entregas de bike e quando dá um aero em jejum.

♣Resumo dos alimentos durante dias comuns:

Gorduras boas: Castanhas,Amendoas,Azeite de oliva. quantidade = 1g/kg

Proteina: Whey Protein,Muita carne de frango,ovo,atum,peixe,patinho,etc... quantidade = quanto nescessitar

Carboidratos: Retirados ate mesmo das castanhas e amendoas, do meu bcaa e meu whey protein ja tem 11g de carbo. quantidade = 20 a 30g

♣Domingo (Semi dia do lixo):

Tudo que eu como nos outros dias mudando que comerei mais carbo, extraido de fontes saudáveis:

arroz integral,banana,pão integral,batata doce etc...

Enfim, gostaria de saber da opinião de vocês, e tambem saber se da pra manter esta dieta por um bom tempo tendo resultados sem estagnar(parar de perder peso) com este semi dia do lixo, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , nao to falando isso pra te botar pra baixo , mas ja fiz cetogenica , é horrivel , vc vai se sentir fraco nos treinos , queima mta massa magra , nao vale a pena , te aconselho a vc seguir uma dieta que a base seja 2g de prot por kg , 1 de carbo , 0,5 gordura , isso vai queimar bastante graxa ,,,, Outra coisa , vi nos seus posts que vc quer ficar igual ao zyzz ,, na minha opniao zyzz e um imbecil , ele fumava , bebia mtt , e socava o cu de aes , nao acho esse fdp exemplo pra ngn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei que não tem como eu ficar igual a ele sem AE's, e tambem nao gosto de alcool/tabaco haha, ta suave irmão valeu a opinião. mas quero fazer ela por um tempo pra ver como é, vo mandar bastante BCAA pra não catabolizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma vez fiz dieta cetogênica, comia muita proteína e muito pouco carbohidrato, me sentia mau, fraco, foi horrível...

ai comprei o livro da dieta atkins e vi um documentário sobre da BBC, e vi não estava comendo muitas gorduras como deveria, dieta atkins é com muita proteína e muita gordura e muuuito pouco carboidrato. Relaxa e faça as contas que mesmo comento muita gordura sua quantidade de calorias diárias dificilmente ultrapassará 1500 kilocalorias, só se você tiver aloprando mesmo, tomando azeite na colher, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...