Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Sem Suplementos, Avaliem Por Favor?


Visitante usuario_deletado172

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172

Altura : 1m e 80cm

Peso : 55 kg (fugindo de ventanias)

Objetivo da dieta : ganho de peso rápido..bulking

Calculando minha TMB deu 2473 kcal (Mifflin-St Jeor), então cheguei num valor de 2800 kcal em média p/ minha dieta.

Busquei as 2800 kcal em 150g de proteína, entre 55~65g de gordura e 403~426g de carboidrato

No fim ficou 156g de proteína, 394,4g de carboidrato e 65,6g de gordura.

Meus treinos de musculação vão ser das 14:30 as 15:30, +/-.

Vou precisar fazer um aeróbico umas 3x por semana também... pretendo quando o lanche das 17:30 digerir.

Dieta:

2aaajch.jpg

Na real deve dar mais que 2800 porque costumo comer muita salada.

O queijo tem que ser mussarela mesmo porque é o que se come aqui em casa, e a chia eu curto porque ajuda a dar aquela regulada no intestino.

Tenho um exame físico dia 26/01, vou começar a academia amanhã, precisava ganhar uns 5kg pelo menos pra não zicar na hora de calcular o IMC...

Quanto a água pretendo tomar 400~500 ml entre cada refeição.

Eai, o que acharam?

Dá pra evoluir nesse pouco tempo? A dieta tá boa?

Nem vou viajar pra treinar o máximo que der.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não exagera nas fibras pq tem aquele lance de que diminui a absorção dos carbos. Mantem as proteinas em 2gr, gorduras em 1gr, e o que faltar, joga de carbo, é o basico. O tipo de alimento, arroz, ou batata, pra mim nem importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Cara, não exagera nas fibras pq tem aquele lance de que diminui a absorção dos carbos. Mantem as proteinas em 2gr, gorduras em 1gr, e o que faltar, joga de carbo, é o basico. O tipo de alimento, arroz, ou batata, pra mim nem importa

Obrigado pela resposta.

Pelos meus cálculos o valor de fibras tá em 31, +/-. Mais os vegetais deve fechar em 35, não muito mais que isso. Pelo que vi que o problema seria se extrapolasse muito esse valor.

Tentei reduzir a proteína à 2g/kg mas não deu, cheguei a 2,17 g/kg, e aumentei o carboidrato com arroz principalmente. Reduzi a gordura o máximo que deu também, cheguei a quase 1g/kg

Ficou assim:

2717 kcal (mais a salada que costumo mandar bem acho que fecha próximo dos 2800)

430,4g carboidrato

119,5g proteína

57,5g gordura

30sy17a.jpg

Você acha que dá pra notar diferença visual e ganhar um bom peso até 26/01, treinando com frequência e comendo direito?

Abraço e bons treinos.

Tenho nais uma dúvida, se alguém puder responder..

As refeições estão bem fracionadas? Sei que o importante é bater os macros no fim do dia, mas de qualquer forma, o pré e o pós estão bons?

Valeu

Editado por GomesP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou com bom cara ! Mas em relação os macros da quinoa ta errado :s tem proteína tem não ? .-.

E eu tiraria essa margarina, gordura dela não tem nenhum beneficio.

Mas no geral está bom.

E a sua pergunta no final

Mesmo com descanso correto, treino e dieta .. creio que as mudanças não serão radicais em seu shape no máximo com essa quantidade de calorias a mais terá um ganho mais ou menos 3 kg.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Ficou com bom cara ! Mas em relação os macros da quinoa ta errado :s tem proteína tem não ? .-.

E eu tiraria essa margarina, gordura dela não tem nenhum beneficio.

Mas no geral está bom.

E a sua pergunta no final

Mesmo com descanso correto, treino e dieta .. creio que as mudanças não serão radicais em seu shape no máximo com essa quantidade de calorias a mais terá um ganho mais ou menos 3 kg.

Espero ter ajudado.

Abraço

Valeu a resposta!

Tem proteína sim, mas é nessa quantidade mesmo.

Quanto a margarina, a becel tem boa parte de gorduras boas, mas sempre que posso uso geleia natural que faço aqui.

Valeu a resposta mesmo, vou fechar a dieta assim então. Foda que parece que tenho tendência em acumular gordura no abdômen.. mais de 80cm já e cada dia pior. Foda, fazer o que.

Abraço e bons treinos.

-

Editando:

Pelo visto sou um skinny fat dos bons.

Magrelo até os ossos e com alto teor de gordura corporal, em especial na barriga.

Com esse peso não há alternativa se não bulkar, mas caralho, até onde? pqp..

O que muda com esse meu perfil?

Tô mais perdido que antes,,

Editado por GomesP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...