Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Creatina Max Titanium

Posts Recomendados

Postado

Pessoal comprei uma crea da marca max titanium de 300 g , ja pesquisei sobre ele mas pouco acho queria saber quem usou ou entende sobre ela se da resultados ou e uma porcaria ? Sei que nao deve ser tao boa quanto uma universal e etc mas pelo menos resultado essa marca da ? CONHECEM MAX TITANIUM ?

Postado

Amigo pesquise no fórum sobre a creatina existem diversos tópicos falando a respeito.

A Respeito da Max Titanium, ela é da Supley Laboratório, que estão em primeiro lugar nas analises de suplementos nacionais, faço uso da creatina da Max e acho até melhor que a da Universal, claro que isso é relativo, dependendo de cada um.

Todos meus suplementos da Max Titanium são de ótima qualidade. Super recomendo!

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Tomo creatina e um pré treino UHC da maxx titanium é to gostando também

já tomei a creatina universal não vi diferença só o gosto msm.

Supino: 70kg

Agachamento: 74kg

Levantamento Terra: 80kg

Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.

Postado

Sim a creatina é muito relativo, quando comecei a treinar, tomei uma suposta creatina que custava R$11,90 hahaha vendida em uma farmácia da cidade, e parecia que aquela creatina dava mais resultado que a da universal hdosiahdohsaoidhd

Mas a da Max é top, e tipo todo mundo fala do gosto das creatinas, mas pra mim nenhuma tem gosto, tudo igual.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado
  • Autor

Po pelo que to tomando da max ha 2 semanas po nem sinto gosto parece agua pura mesmo mas misturado com dextrose claro da um gostin de morango diferente obvio e em 2 semana sei la to me sentindo mais forte e é minha 1 experiencia com quolquer tipo de suplemento tava querendo adquirir um whey ... Existe da max ? Vc aprova tbm ?

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.