Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa + Lipo 6 + Aej ?


Victor_Pamplona

Posts Recomendados

Explique por favor porque o Lipo 6 Black Ultra Concentrado é pior que o normal. Nunca ouvi falar isso e sinceramente não faz o menor sentido.

Se ingerir qualquer nutriente antes do AEJ já não estará mais em Jejum. Isso inclui BCAAs. O Leandro Twin fez um vídeo muito esclarecer sobre AEJs onde ele explica o porque disso, basta procurar no canal dele no YouTube. Sem contar que BCAA só evita catabolismo em grandes quantidades (acima de 10g por dia).

Tb to pensando em fazer AEJs pra queimar as localizadas. Vc já começou o seu?

É pior por conta da dosagem. À partir do momento que você ingere uma única cápsula com a dosagem muito alta, a concentração das substâncias vai diminuindo gradativamente. Com o normal, como é em 2 tomadas, a concentração fica constante durante o dia todo. Além disso, o ultra dá muito mais colaterais poucos momentos após a ingestão. A taquicardia, sudorese e tremedeira vão além do esperado. Também tem relatos de manchas na pele usando o ultra concentrado. Eu já usei os 2, e obtive muito mais resultados sem colateral com o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

É pior por conta da dosagem. À partir do momento que você ingere uma única cápsula com a dosagem muito alta, a concentração das substâncias vai diminuindo gradativamente. Com o normal, como é em 2 tomadas, a concentração fica constante durante o dia todo. Além disso, o ultra dá muito mais colaterais poucos momentos após a ingestão. A taquicardia, sudorese e tremedeira vão além do esperado. Também tem relatos de manchas na pele usando o ultra concentrado. Eu já usei os 2, e obtive muito mais resultados sem colateral com o normal.

Vlw pela explicação brother! !!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to pensando em fazer AEJs pra queimar as localizadas. Vc já começou o seu?

Sim , Estou me controlando para não ultrapassar meus limites , estou fazendo 20 mins de aeróbica , 10 min faço exercícios que me movimentam bastantes , e os outros 10 mins com exercícios localizados , Eu acordo normalmente 7:00, tomo o Lipo 6 UC , la pras 7:10 começo , dps vo tomar meu café la pras 8:00 , realmente é muito cansativo , e se esforçar muito , vai sentir tonturas , eu senti :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...