Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Malhar] - Realmente Para De Crescer?


Juninho Trafford

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Tenho 15 anos e tenho 1,65 metros, tô acima do peso 72 kg, daí eu adicionei ao meu dia-dia atividades aeróbicas e anaeróbicas.

Hoje comprei 2 halteres de 3kg e o carinha lá da loja deu a dica que quando eu ver realmente que o peso tá leve, era pra eu ir aumentado o peso. Tô treinando/aprendendo por videos no YouTube. Enfim.

Sou baixo comparando o tamanhos com meus colegas e eu não queria parar de crescer ou ficar desse tamanho, até porque as mulheres não gostam kk. Meu colega de 18 é um pouco mais alto, a mãe dele tem 1.50 e o pai 1.68 ele disse que parou de crescer porque começou a malhar, ai eu queria que vocês esclarecem se isso é verdade ou mito, se a malhação realmente para de crescer.

Desculpem-me se estou criando o tópico no lugar errado, pois esse é meu primeiro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura é genética, ainda não vi nenhum argumento plausível para isso ser verdade, embora vi alguns instrutores de academia dizerem que sim

Aproveitando a deixa, sou membro novo, como faço pra criar tópicos?


Altura é genética, ainda não vi nenhum argumento plausível para isso ser verdade, embora vi alguns instrutores de academia dizerem que sim

Aproveitando a deixa, sou membro novo, como faço pra criar tópicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura depende de alguns fatores não é só musculação. No seu caso, é só você nao ser burro e querer levantar o mundo em uma barra que ta tranquilo. Sobre o seu amigo, bom, meu pais são menores que eu, eu tenho 17 anos e 1,76 então fica tranquilo e vai estudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura depende de alguns fatores não é só musculação. No seu caso, é só você nao ser burro e querer levantar o mundo em uma barra que ta tranquilo. Sobre o seu amigo, bom, meu pais são menores que eu, eu tenho 17 anos e 1,76 então fica tranquilo e vai estudar ;)

Sem falar que os país dele são baixos também, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...