Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juninho Trafford

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de Juninho Trafford

  1. Fala galera, beleza? Bom, sou novo nessa onda de maromba... enfim, eu queria saber como dividir meus exercícios. Tipo: Segunda: Costas, biceps e peito Terça: Triceps Quarta: Perna etc.. Um amigo meu me disse que não se pode fazer tudo em um único dia. Me digam o que fazer durante a semana... obrigado. Tenho 15 anos, 1.63
  2. Comecei minhas atividades aeróbicas e anaeróbicas a 1 semana e queria saber de umas dicas de vocês sobre o que se alimentar. Tenho 15 anos, 72 kg e 1.65 Metros.
  3. Eu pesquisei João, ficou muito dividido. Pesquisei até aqui tbm. Metade dizia algo, outra metade dizia outra coisa.
  4. Fala galera, beleza? Tenho 15 anos e tenho 1,65 metros, tô acima do peso 72 kg, daí eu adicionei ao meu dia-dia atividades aeróbicas e anaeróbicas. Hoje comprei 2 halteres de 3kg e o carinha lá da loja deu a dica que quando eu ver realmente que o peso tá leve, era pra eu ir aumentado o peso. Tô treinando/aprendendo por videos no YouTube. Enfim. Sou baixo comparando o tamanhos com meus colegas e eu não queria parar de crescer ou ficar desse tamanho, até porque as mulheres não gostam kk. Meu colega de 18 é um pouco mais alto, a mãe dele tem 1.50 e o pai 1.68 ele disse que parou de crescer porque começou a malhar, ai eu queria que vocês esclarecem se isso é verdade ou mito, se a malhação realmente para de crescer. Desculpem-me se estou criando o tópico no lugar errado, pois esse é meu primeiro tópico.
×
×
  • Criar Novo...