Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Malhar] - Realmente Para De Crescer?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Tenho 15 anos e tenho 1,65 metros, tô acima do peso 72 kg, daí eu adicionei ao meu dia-dia atividades aeróbicas e anaeróbicas.

Hoje comprei 2 halteres de 3kg e o carinha lá da loja deu a dica que quando eu ver realmente que o peso tá leve, era pra eu ir aumentado o peso. Tô treinando/aprendendo por videos no YouTube. Enfim.

Sou baixo comparando o tamanhos com meus colegas e eu não queria parar de crescer ou ficar desse tamanho, até porque as mulheres não gostam kk. Meu colega de 18 é um pouco mais alto, a mãe dele tem 1.50 e o pai 1.68 ele disse que parou de crescer porque começou a malhar, ai eu queria que vocês esclarecem se isso é verdade ou mito, se a malhação realmente para de crescer.

Desculpem-me se estou criando o tópico no lugar errado, pois esse é meu primeiro tópico.

Postado

Totalmente mito.Altura é questão genética

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

Postado

se é verdade ou mito eu não sei

mais no começo de janeiro, eu tinha por ai 1,77 ~ 1,78 agora tou com 1,83 +/- e tenho 15 anos

ai cabe a você saber se é verdade ou mito. HAUAHU

Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder)

Duvida? Manda PM.

Postado

se é verdade ou mito eu não sei

mais no começo de janeiro, eu tinha por ai 1,77 ~ 1,78 agora tou com 1,83 +/- e tenho 15 anos

ai cabe a você saber se é verdade ou mito. HAUAHU

eu tb cresci bastante desde que comecei com treinos

"Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"

Postado

Altura é genética, ainda não vi nenhum argumento plausível para isso ser verdade, embora vi alguns instrutores de academia dizerem que sim

Aproveitando a deixa, sou membro novo, como faço pra criar tópicos?

Altura é genética, ainda não vi nenhum argumento plausível para isso ser verdade, embora vi alguns instrutores de academia dizerem que sim

Aproveitando a deixa, sou membro novo, como faço pra criar tópicos?

Postado

Altura depende de alguns fatores não é só musculação. No seu caso, é só você nao ser burro e querer levantar o mundo em uma barra que ta tranquilo. Sobre o seu amigo, bom, meu pais são menores que eu, eu tenho 17 anos e 1,76 então fica tranquilo e vai estudar ;)

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Altura depende de alguns fatores não é só musculação. No seu caso, é só você nao ser burro e querer levantar o mundo em uma barra que ta tranquilo. Sobre o seu amigo, bom, meu pais são menores que eu, eu tenho 17 anos e 1,76 então fica tranquilo e vai estudar ;)

Sem falar que os país dele são baixos também, né...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.