Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Autoconfiança É Ruim Ou Bom?


Alexandre Noé

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Cara como eu te explico, meus amigos só querem saber de pegar putinhas baladeiras, encher a cara no fds e etc... falam que eu to virando homossexual que eu só quero saber de treino que eu era mais legal, eu não to excluindo eles eu me expressei mal eu to me afastando... quando me convidam pra ir para festas eu falo que to cansado, arrumo uma desculpa... e sobre a família eu n me afastei só não do ouvidos a opinião deles!

Como eu disse, dedicação não quer dizer parar de interagir com as pessoas... Vai pras festas cara... Só não exagerar e tá okay!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu acho que é fake, mas caso for verdade... Cara, se quiser fazer uma coisa, faça. Sou muito mais favorável a esse tipo de ação do que ficar se desfazendo de algo pelos outros. Cara, se você deixar de treinar por causa de sua mãe ou outras pessoas, sabe o que vai ficar fazendo? Vai ficar com raivas deles, jogando a culpa sempre neles, vai ficar frustrado, sua vida vai ser uma merda. Se você excluir outras pessoas e estiver consciente disso, vai ser menos dolorido, pelo menos foi atrás dos seus objetivos.

Concordo com o Shapudo, se a pessoa n tem apoia, não ajuda vc em nada pq vc vai querer essa pessoa do seu lado sendo seu amigo ? Eu já perdi varias amizades por causa disso, e eu considerava eles meus melhores amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

síndrome do recém-bodybuilder hardcore...

solução: pare de ver esses videos do Frank Mcgrath, e dê mais valor a sua familia e amigos ( os de verdade ) antes que seja tarde, mas veja pelo lado bom, pelo menos não se tornou fã do zyzz...

Tem sempre alguém pra falar do Zyzz '-'

Shit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

síndrome do recém-bodybuilder hardcore...

solução: pare de ver esses videos do Frank Mcgrath, e dê mais valor a sua familia e amigos ( os de verdade ) antes que seja tarde, mas veja pelo lado bom, pelo menos não se tornou fã do zyzz...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' carai mano, agora de pouco eu estava lendo "A Jornada Frank Mcgrath"

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande problema das pessoas que sempre tem aquelas pessoas que querem agradar os outros , esse sao os que toma sempre, quem vive pros os outros nunca vai ser feliz, vc tem que ser vc mesmo simples assim, quem gostar vai gostar quem nao gostar vsf é assim que ´tem que ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae nao eh excesso de autoconfianca e sim pseudo-rardicorismo.

Quase que todo mundo que comeca a treinar faz isso, segue dietas mirabolantes, se dedica apenas a musculacao e esquece de viver a vida.

Eu sou arrogante, convencido, me acho muito e foda-se, nao vivo minha vida pra agradar ninguem. Se eu agradar do meu jeito, otimo.

Faca o que te faz feliz, bro, coloque na balanca essas pessoas de um lado e seus objetivos pessoais de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

síndrome do recém-bodybuilder hardcore...

solução: pare de ver esses videos do Frank Mcgrath, e dê mais valor a sua familia e amigos ( os de verdade ) antes que seja tarde, mas veja pelo lado bom, pelo menos não se tornou fã do zyzz...

zerou o topico

@topic

ae garera soh vidah loka treino pezadasso num falu com ninguem, nao çaio com ninguem, boribuilder é laifistaile

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae nao eh excesso de autoconfianca e sim pseudo-rardicorismo.

Quase que todo mundo que comeca a treinar faz isso, segue dietas mirabolantes, se dedica apenas a musculacao e esquece de viver a vida.

Eu sou arrogante, convencido, me acho muito e foda-se, nao vivo minha vida pra agradar ninguem. Se eu agradar do meu jeito, otimo.

Faca o que te faz feliz, bro, coloque na balanca essas pessoas de um lado e seus objetivos pessoais de outro.

perfect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, já aconteceu de tudo nesse fórum. Teve um criou um história fake, deu mais de 10 páginas(nem me lembro direito, mas deu página pra cacete) e depois falou que era zoera...

Bom, vou mandar a real aqui. Não existe essa porra de humildade, estou falando sério. Quem fala isso quer que você se submeta ao conselho dela. Ou seja, se não for o seu egoísmo, será o de outra pessoa. Prevejo alguns mamilos, mas é sério. Sempre tem algum interesse pessoal por trás. Humildade é apenas uma estratégia para submeter pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...