Postado 4/12/2013 às 01:22 12/4, 2013 Boa noite pessoal , tenho uma duvida , e espero que vocês possam me ajudar ... Hoje 3/12/13 , 9:30 AM , eu extrai um dente , eu queria saber se eu posso treinar amanhã , 1:30 PM, sei que é uma cirurgia e que não devo fazer muito esforço , mais já extrai outros 3 dentes , mais foram sempre nas sextas , então eu ficava sexta , sábado e domingo sem treinar , mais como hoje é terça , eu não quero perder praticamente a semana toda , oque vocês acham ?
Postado 4/12/2013 às 01:33 12/4, 2013 Liga amanha de manha para seu dentista e pergunta. Quando fiz implante ele disse que eu teria ficar 48h sem exercicio fisico moderado/vigoroso para não voltar a ocorrer o sangramento ( podendo atrapalhar a cicatrização?) Editado 4/12/2013 às 01:33 12/4, 2013 por vitor_fc (veja o histórico de edições) Plenamente comprovado até alguem comprovar o contrário.
Postado 4/12/2013 às 01:45 12/4, 2013 Então cara, vou falar por experiência própria, tirei 4 dentes no início do ano, 2 de cada vez, e o tempo de recuperação foi uma semana, segui a recomendação da dentista e não quis arriscar estorar os pontos "The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins
Crie uma conta ou entre para comentar