Postado 3/12/2013 às 17:19 12/3, 2013 Oi pessoal, Minha duvida sempre foi se é possível, simultaneamente, realizar os desenvolvimentos cardiovascular (aeróbio), fibras musculares de contração lenta (resistência) e fibras musculares de contração rápida (explosão). Em suma, é possível correr muito bem, ser bastante resistente (as lutas exigem isso) e forte? Não estou entrando no mérito da hipertrofia. Se possível, qual seria o treinamento? Editado 3/12/2013 às 17:20 12/3, 2013 por flavioto (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2013 às 17:23 12/3, 2013 Sim é possível. Mas não poderia te dizer qual o melhor treinamento... Eu ACHO que CrossFit seria uma boa
Postado 3/12/2013 às 17:24 12/3, 2013 Se possível edite seu primeiro parágrafo, do jeito que o apresentou, pode-se interpretar que está procurando um único exercício que tenha grandes resultados em resistência, explosão e aeróbico. @topic Creio que sim, porém depende de como classifica o "muito bem".
Postado 3/12/2013 às 18:21 12/3, 2013 sim, massa magra não prejudica flexibilidade nen velocidade. a dieta voltada a uma finalidade expecífica ( ganho de peso para gerar maior hipertrofia por exemplo ) é que pode atrapalhar outra atividade sua ( uma corrida de maratona por exemplo ) . nada mais.. Editado 3/12/2013 às 18:23 12/3, 2013 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2013 às 18:22 12/3, 2013 sim, massa magra não prejudica flexibilidade nen velocidade. a dieta voltada a uma finalidade expecífica é que pode atrapalhar outra. Aumento de massa magra pode sim prejudicar a velocidade... Seu peso corporal aumenta.
Postado 3/12/2013 às 18:24 12/3, 2013 Aumento de massa magra pode sim prejudicar a velocidade... Seu peso corporal aumenta. com o ganho de força isso se torna desprezivel man "Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"
Postado 3/12/2013 às 18:30 12/3, 2013 Aumento de massa magra pode sim prejudicar a velocidade... Seu peso corporal aumenta. observe a edição que fiz enquanto vc postava. estava mau explicado lá.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2013 às 18:36 12/3, 2013 observe a edição que fiz enquanto vc postava. estava mau explicado lá.. Relaxa... É que tem muitos usuários leigos nesta época do ano... Com a informação que tem levam tudo ao "pé da letra".
Postado 3/12/2013 às 18:39 12/3, 2013 desculpe pelo vacilo na formação da frase.. estava mau explicado mesmo. mais eu fui mais rápido em corrigir do que seu puxão de orelha.. abraço.. Editado 3/12/2013 às 18:42 12/3, 2013 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2013 às 18:49 12/3, 2013 Cara, possível é. Se for pra lutas (pelo teu exemplo) não sei se você já chegou a ver alguma rotina de treino destes caras casca grossa do MMA. Eles fazem musculação, exercícios focando no condicionamento cardiovascular (marretar pneu, correr na ladeira, levantar pneu de trator, fazer aquele esquema alternado com aquelas cordas grossas pesadas [hope], etc) e fazem treino técnico de MMA (Jiu Jitsu, Wrestling, Muai Thai ou Boxe). Os caras não ficam excepcionais em nenhum, mas ficam bons em todos (os bons atletas claro). Mas um treino destes é desgastante pra cacete e o pessoal vive se lesionando, especialmente no treino técnico. Agora a musculação que os caras fazem não tem nada de excepcional. É só exercício composto na maioria dos casos (eu pelo menos nunca vi eles fazendo shrugs para o trapézio, por exemplo) porque a musculatura tem que ser funcional e não estética. Os caras ficam com o shape bom basicamente devido ao processo de enxugamento antes da pesagem. "Esse foi o pré aquecimento, pra te deixar preparado para o aquecimento, para te deixar preparado para o pré-treino, e logo depois vem o treino, que vem antes do pós treino, e ai faremos uma caminhadinha de 60 minutos. A maior parte é subindo a ladeira, mas depois você desce de volta. De costas, com as mãos. plantando bananeira..." Meu diário - Eurotreino do Kaizen.
Crie uma conta ou entre para comentar