Postado 3/12/2013 às 17:19 12/3, 2013 Tou querendo aumentar o tamanho dos braços e resolvi baixar a tensão e o excesso de treino, jogando um treino de pernas dia sim dia não para ter uma melhor recuperação muscular na parte superior. Ficou assim:Seg: Peito: Supino reto 3x10 Supino inclinado com halters 3x10-10-8 Crucifixo c/ halters 3x10-10-8 Tríceps: Paralela 3x8 Supino fechado/ testa : 3x10-8-8 Terça: Quádriceps: Agachamento livre 4x8 Leg press 3x10 Leg press c/ pés um pouco rotacionado 3x8 Mesa Extensora: 3x10 Panturrilhas: Panturrilha em pé s/ peso : 2x20 Panturrilhas no leg : 3x15 Panturrilha sentado: 3x15 Quarta: Costas: Barra fixa: 3x8 Levantamento terra3x8 remada curvada ou sentado 3x10 Bíceps: Chin ups 3x10 Rosca direta 3x10-8-6 Antebraço: Rosca martelo 3x8 rosca punho/inversa 3x10 Quinta: Biceps femoral: Levantamento terra c/ pernas reta 4x8 Leg press c/pés altos 3x10 Flexora: 3x10 Panturrilhas: Panturrilhas em pé s/ peso: 2x25 Panturrilhas no leg c/ joelhos girados á 90° 3x15 Panturrilhas sentado 3x15 Sexta: Peito: Supino reto c/ halters 3x10 Supino inclinado c/ halters 3x10-8-8 Supino declinado/ crossover 3x10-8-8 Tríceps: Paralelas: 3x8 triceps banco: 3x8 É isso ai, opinem, critiquem, avaliem... Dará um bom rendimento para os braços ou preciso acrescentar alguma serie, ou, mudar o treino ? '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 3/12/2013 às 18:13 12/3, 2013 vamos lá. eu gostei. só vou dar uns toques. de cara não se prenda tanto aos números, use cargas que vc consiga mandar de 8 a 12, ou 6 a 10.. chegou no numero máximo, aumente a carga.. Seg: Peito: Supino reto 3x10 Supino inclinado com halters 3x10-10-8 Crucifixo c/ halters 3x10-10-8 Tríceps: Paralela 3x8 Supino fechado/ testa : 3x10-8-8 bom Terça: Quádriceps: Agachamento livre 4x8 Leg press 3x10 Leg press c/ pés um pouco rotacionado 3x8 retire do treino, essas variações são pouco produtivas, se quer aumentar o tempo de treino, aumente as séries de agachamento livre Mesa Extensora: 3x10 Panturrilhas: aqui o que mais me dá resultado é pular corda cara, ( isso pra mim ) , mais uma coisa eu garanto, nada de ficar fazendo lentinho, panturrilha se treina com explosão Panturrilha em pé s/ peso : 2x20 retiraria este do treino Panturrilhas no leg : 3x15 Panturrilha sentado: 3x15 Quarta: Costas: Barra fixa: 3x8 Levantamento terra3x8 remada curvada ou sentado 3x10 Bíceps: Chin ups 3x10 Rosca direta 3x10-8-6 Antebraço: Rosca martelo 3x8 rosca punho/inversa 3x10 este eu achei ótimo mesmo, não mudaria nada.. Quinta: Biceps femoral: Levantamento terra c/ pernas reta 4x8 este é o stiff Leg press c/pés altos 3x10 vc pode até fazer, mais o principal aí é o quadríceps, então eu retiraria do treino e aumentaria as séries de stiff ou flexora Flexora: 3x10 Panturrilhas: Panturrilhas em pé s/ peso: 2x25 retiraria este do treino como já mencionei.. Panturrilhas no leg c/ joelhos girados á 90° 3x15 esta rotação não vai influenciar no tipo de ganho.. Panturrilhas sentado 3x15 Sexta: Peito: Supino reto c/ halters 3x10 Supino inclinado c/ halters 3x10-8-8 Supino declinado/ crossover 3x10-8-8 Tríceps: Paralelas: 3x8 triceps banco: 3x8 bom.. são apenas algumas dicas.. qualquer coisa pergunte aí que estarei seguindo seu tópico.. Editado 3/12/2013 às 18:15 12/3, 2013 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2013 às 21:35 12/3, 2013 Autor qualquer coisa pergunte aí que estarei seguindo seu tópico.. Oque achou de ter colocado pernas entre os treinos da parte superior? Dará uma boa recuperação para a parte de cima? Serie bom acrescentar mais um exercício para tríceps e variar a pegada na rosca direta ? '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 4/12/2013 às 01:39 12/4, 2013 pq nao faz um ABx2,5 upper lower entao seria muito melhor debew aproveitando o topico e vc citou abx2,5 eu queria dar uma focada a mais no meu upper body que vc acha desse esquema Upper Bench press OHP Yates row Chin-up Lower Squat RDL Leg press Panturrilha Sendo upper 3x
Postado 4/12/2013 às 12:36 12/4, 2013 Oque achou de ter colocado pernas entre os treinos da parte superior? Dará uma boa recuperação para a parte de cima? Serie bom acrescentar mais um exercício para tríceps e variar a pegada na rosca direta ? quanto a recuperação não tem como eu dar certeza, mais vai ajudar. não se preocupe em fazer muitas variações, o que fizer, faça bem feito e pronto pode manter assim mesmo.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/12/2013 às 20:13 12/5, 2013 Autor quanto a recuperação não tem como eu dar certeza, mais vai ajudar. não se preocupe em fazer muitas variações, o que fizer, faça bem feito e pronto pode manter assim mesmo.. abraço. Vllw parceiro !!! '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 5/12/2013 às 20:19 12/5, 2013 debew aproveitando o topico e vc citou abx2,5 eu queria dar uma focada a mais no meu upper body que vc acha desse esquema Upper Bench press OHP Yates row Chin-up Lower Squat RDL Leg press Panturrilha Sendo upper 3x Não sou o Debew, mas esta legal até.. Como você vai fazer upper 3x, seria legal dar uma revezada em algum exercicio com paralelas.. E tambem algum com terra no lower.. Abraços DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Crie uma conta ou entre para comentar