Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulking


Element Killer

Posts Recomendados

Bom, eu sou daquelas que não consegue digerir ovo com o leite. Foi apenas uma sugestão de troca. Não sei se o intestino dele consegue ter uma boa absorção, quanto a esses dois alimentos juntos. E creio se a somatória de tudo bater, conforme os outros dois alimentos que contém na dieta, não ha mal algum, em fazer a troca.

Lembrando que é somente uma opinião.

Ah sim, pensei que estava sugerindo a troca por ter algum problema de ingerir ovos com leite, já eu acho que fica legal usar esses dois na ceia, mas isso também é somente a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela dica Tatiane !

Para falar a verdade como é minha primeira dieta tentarei seguir assim, e posteriormente, se nao conseguir fazer essa ingestão, sentir algum incomodo rsrs utilizarei as claras e ovo inteiro!


Valeu Matt !

Acabei de editar a tabela, coloquei 80g de granola no desjejum para comer com banana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Tatiane !

Para falar a verdade como é minha primeira dieta tentarei seguir assim, e posteriormente, se nao conseguir fazer essa ingestão, sentir algum incomodo rsrs utilizarei as claras e ovo inteiro!

Valeu Matt !

Acabei de editar a tabela, coloquei 80g de granola no desjejum para comer com banana !

Por nada!

E sempre bom, escutar várias opiniões pois tudo nesse mundo é muito complexo.

As dicas do Matt, também ressaltam é são muito boas.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, ainda mais na questão de alimentação...Cada corpo reage de uma forma !

Mas obrigado mesmo!

Sim, essas dicas valerão muito , pois sou meio "cru" nesse assunto rsrs

Acompanho todo dia o fórum, acabo lendo artigos e aprendendo muitas coisas, ai resolvi montar uma dieta e começar 2014 com o pé direito!

Treino ja faz 4 anos, mas de um tempo pra ca venho me dedicando mais, na epoca de adolescencia nao levava muito a serio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...