Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Seguem os dados para avaliação da dieta:

Altura: 176 cm

Peso: 76,5 kg

TMB: 2991 kcals

Objetivo: Bulking

Minha primeira dieta, aceito sugestões!

Valeu marombas !

v58y.jpg

Editado por Element Killer

Postado
  • Autor

Opa, valeu cara ! Vou colocar mais carbo !

Esse BCAA acabei ganhando de um familiar, to com aquele grandão de 400 caps, manda quantas caps? umas 20? Depois comprarei em pó

Obrigado !

Postado

Opa, valeu cara ! Vou colocar mais carbo !

Esse BCAA acabei ganhando de um familiar, to com aquele grandão de 400 caps, manda quantas caps? umas 20? Depois comprarei em pó

Obrigado !

umas 20 ja esta em um nivel bom sim , sim coloque essas 300kcal em carbo de preferencia , uma pedida boa e gostosa que da 300kcal certinha quase , 100gr de granola

Editado por Ronan Souza Crisci

Postado

Olá, gostei da sua dieta. Eu faria somente uma troca nela.

Na ceia ao invés de comer dois ovos e digerir 250ml de leite desnatado, coma três claras de ovos e um ovo inteiro.

Postado

Gostei da dieta cara, faz como já falaram e aumenta esse excedente, deixa ele entre 300 - 500

Olá, gostei da sua dieta. Eu faria somente uma troca nela.

Na ceia ao invés de comer dois ovos e digerir 250ml de leite desnatado, coma três claras de ovos e um ovo inteiro.

Não entendi porque trocar os dois ovos e o leite por três claras de ovo e um inteiro...

Postado

Gostei da dieta cara, faz como já falaram e aumenta esse excedente, deixa ele entre 300 - 500

Não entendi porque trocar os dois ovos e o leite por três claras de ovo e um inteiro...

Bom, eu sou daquelas que não consegue digerir ovo com o leite. Foi apenas uma sugestão de troca. Não sei se o intestino dele consegue ter uma boa absorção, quanto a esses dois alimentos juntos. E creio se a somatória de tudo bater, conforme os outros dois alimentos que contém na dieta, não ha mal algum, em fazer a troca.

Lembrando que é somente uma opinião.

Postado

Bom, eu sou daquelas que não consegue digerir ovo com o leite. Foi apenas uma sugestão de troca. Não sei se o intestino dele consegue ter uma boa absorção, quanto a esses dois alimentos juntos. E creio se a somatória de tudo bater, conforme os outros dois alimentos que contém na dieta, não ha mal algum, em fazer a troca.

Lembrando que é somente uma opinião.

Ah sim, pensei que estava sugerindo a troca por ter algum problema de ingerir ovos com leite, já eu acho que fica legal usar esses dois na ceia, mas isso também é somente a minha opinião.

Postado
  • Autor

Obrigado pela dica Tatiane !

Para falar a verdade como é minha primeira dieta tentarei seguir assim, e posteriormente, se nao conseguir fazer essa ingestão, sentir algum incomodo rsrs utilizarei as claras e ovo inteiro!

Valeu Matt !

Acabei de editar a tabela, coloquei 80g de granola no desjejum para comer com banana !

Postado

Obrigado pela dica Tatiane !

Para falar a verdade como é minha primeira dieta tentarei seguir assim, e posteriormente, se nao conseguir fazer essa ingestão, sentir algum incomodo rsrs utilizarei as claras e ovo inteiro!

Valeu Matt !

Acabei de editar a tabela, coloquei 80g de granola no desjejum para comer com banana !

Por nada!

E sempre bom, escutar várias opiniões pois tudo nesse mundo é muito complexo.

As dicas do Matt, também ressaltam é são muito boas.

=]

Postado
  • Autor

Verdade, ainda mais na questão de alimentação...Cada corpo reage de uma forma !

Mas obrigado mesmo!

Sim, essas dicas valerão muito , pois sou meio "cru" nesse assunto rsrs

Acompanho todo dia o fórum, acabo lendo artigos e aprendendo muitas coisas, ai resolvi montar uma dieta e começar 2014 com o pé direito!

Treino ja faz 4 anos, mas de um tempo pra ca venho me dedicando mais, na epoca de adolescencia nao levava muito a serio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.