Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting E Quantidade De Carbs


detetive

Posts Recomendados

Beleza galera? Já vinha tentando estruturar legal essa dieta desde outubro, tanto que já perdi algum peso, mas agora estou seguindo a risca, com tudo pesado e com disciplina.

To fazendo AEJ também. Apesar de já ter perdido peso (4kgs), ainda tenho dúvida sobre a quantidade de carbs nela. Sei que o deficit calórico é o que importa, mas quero a opinião da galera sobre isso. Tenho receio de estagnar logo ali pela quantidade que ingiro.

Peso: 85 kg

Altura: 181 cm

BF: 19%

GCD: 3150 kcals

Dieta:

http://img802.imageshack.us/img802/6758/akrf.jpg

Avaliem, por favor. Valeu!

Editado por detetive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse seu TDEE ta supervalorizado fera, com 1,81, 85 kg e 19% de BF acho dificil você gastar 3150 kcal por dia.

Se você decidir seguir com essa kcal total, os macros tão legais sim. EU baixaria as kcal reduzindo um pouco da gordura. Outra coisa, esses seus scoop de whey tão meio estranhos hein, esse seu scoop deve ser bem pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu TDEE ta supervalorizado fera, com 1,81, 85 kg e 19% de BF acho dificil você gastar 3150 kcal por dia.

Se você decidir seguir com essa kcal total, os macros tão legais sim. EU baixaria as kcal reduzindo um pouco da gordura. Outra coisa, esses seus scoop de whey tão meio estranhos hein, esse seu scoop deve ser bem pequeno.

Cara, errei ali, o TMB ainda não sei ao certo, mas aquela quantia é o GCD. Mesmo assim, quanto ao GCD, não tenho certeza qual calculadora adotar, tenho achado algumas e cada uma dá um resultado diferente. Tens uma padrão pra indicar?

Os scoops são equivalentes a 1 colher de sopa, dá 10g de whey pra cada colher, esqueci de arrumar ali.

Sugere uma calculadora confiável ai mano, já baixei uma do próprio blog e tem essa outra da planilha de dieta, cada uma dá um resultado diferente.

O cutting que começarei tem uns valores parecidos. Eu pensei em começar assim e, a cada semana, ir tirando 50g de carbo. Depois ir adicionando algum aeróbico (acho que você começou cedo demais). Enfim.. sua dieta me parece boa. Segue firme.

Abraço.

Acho que não tem necessidade de aguardar pra fazer os aeróbicos dadopller, é só um déficit a mais que se implementa na rotina. Eu já perdi 4kgs e acredito estar conservando a MM. Enfim, vamos ver se não estagno logo ali.

Qualquer coisa que perceba em se tratando da influência dos aeróbicos desde o começo, informo aqui.

Editado por detetive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas, o método como você calcula o CGD não faz diferença. Considere 24 a 28 kcal/kg, se pese depois de uma ou duas semanas e ajuste de acordo.Isso ai já deve lhe dar um deficit de 10-30%. Se perder mais de 1 kg e tiver queda de desempenho, aumente as kcal, se perder menos e quiser perder mais, reduza as kcal.

Simples assim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está te dando resultados, é o que importa. Só comentei isso porque gosto de usá-los como uma ferramente para aprimorar o cutting.

Abraço.

Valeu mano, toda dica é massa. Abraços!

No final das contas, o método como você calcula o CGD não faz diferença. Considere 24 a 28 kcal/kg, se pese depois de uma ou duas semanas e ajuste de acordo.Isso ai já deve lhe dar um deficit de 10-30%. Se perder mais de 1 kg e tiver queda de desempenho, aumente as kcal, se perder menos e quiser perder mais, reduza as kcal.

Simples assim =]

Pollopollo, esse 1kg que você fala diz respeito a que período? Uma ou duas semanas? Desculpa, não peguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro. Se você realmente estiver querendo ver resultados. Tenho 2cm a mais que você e tava com 87kg à duas semanas qnd comecei meu Cutting. Meu GCD ta em torno de 2800 à 2900 kcal/dia. To mandando 2300 e ta dando um resultado muito bom, aliados à treino e suplementação.

Da uma olhada pra vc ter uma idea. Acho muito dificil você ter resultados consideraveis com a dieta que ta mantendo. E principalmente, quer secar? tira o Leite, nada pior q o leite pra atrapalhar o cut

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-novo-redline-ultra-hardcore-aej-sweet-sweat-cfotos-atualizado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...