Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Gorda A Musculosa


dianacsf

Posts Recomendados

o resto do corpo nao fui objectivo esconder so que fui o melhor que aranjei para por uma de corpo inteiro sem notar-se muito a barriga, irei tirar e postar uma das pernas e uma do busto. ate porque neste momento minhas pernas estao mais lindas e defenidas e os braços.

vanpiryheart depois veja o que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o resto do corpo nao fui objectivo esconder so que fui o melhor que aranjei para por uma de corpo inteiro sem notar-se muito a barriga, irei tirar e postar uma das pernas e uma do busto. ate porque neste momento minhas pernas estao mais lindas e defenidas e os braços.

vanpiryheart depois veja o que acha.

tranquilo girl

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nestes ultimos dias tenho feito apenas umas caminhadas tenho descansado tenho mantido a dieta. no dia 20 de março tive posibilidade de me pesar e saber o persentual de gordura deu que eu tenho 79,2 kilos, tenho 32,6 % BF; tenho 25,8 kilos de gordura e 53,4 kilos de massa magra.

hoje fiz treino

power clean - 2x15 - 28 kilos.

snatches clean - 2x5 - 28 kilos.

pistol squat - 2x15 - 28 kilos.

desenvolvimento militar - 2x30 - 28 kilos.

levantamento terra - 2x20 - 68 kilos.

remada curvada - 2x10 - 68 kilos.

flecçoes - 2x30 - 20 kilos + p.c.

caminhada - 20 kilos - 800m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu hoje fiz treino de peso corporal porque ja nao treinava a dois dias o primeiro porque era descanso o outro e hoje porque choveu. sendo assim desidi fazer com o peso corporal prinsipalmente abdomem que raramente treino. para alem disso ontem os meus pais compraram-me um par de anilhas de 10 ainda bem pois estava a muito tempo sem conseguir progredir nos exercicios pois tinha que progredir 12 kilos lado alem de nao ter suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino foi o seguinte

pistol squat - 3x30

elevaçoes plantares - 1x150

dragon flag - 2min; 1 min e 30 seg.

prancha - 2x 2min.

l-sit (alternando os pes no chao) - 1min; 30 seg;

ficei inpresionada com o dragon flag pois ha muito tempo que nao tento fazer esas progrecoes e consequi duma forma fantastica ha que maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...