Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Refeiçao Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte , eu faço uma refeiçao as 18:40 mais ou menos , e vou pra faculdade , e chego da faculdade umas 22:30 , faço uma refeiçao com carbos de baixo ig , proteinas e fibras , e vou treinar

treino de 22:45 ate 00 hrs , e faço o pos treino liquido (whey com uma colher de mel ) 00:30

e uns 40 min depois a ceia e vou dormir

Primeiro : tem problema treinar com barriga cheia ???

Segundo: essa embolaçao que fica pode atrapalhar alguma coisa ?? pq eu faço 3 refeiçoes num periodo de menos de 4 hrs

e eu nao tenho outro horario pra treinar , e chega da facul varado de fome , nao da pra ir de barriga vazia

e ai , o que me indicam ???

Postado

então cara, se eu fizer uma refeição boa eu consigo treinar depois de 3 ou 4 horas sem comer, acho que da pra adaptar facil
geralmente eu acordo 6:30 e como macarrão , hiper caseiro, atum ou carne. quase um almoço, quando vou treinar umas 11 ou 12 da manha me sinto bem e de estomago vazio rende mais eu acho. ou as vezes eu almoço(prato de pedreiro mesmo) e umas 3 horas depois eu treino sem comer nada, ultimamente to fazendo umas 3 refeições por dia e tendo bons resultados.

Editado por radec2033 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu faço 7 refeiçoes por dia brother , sinceramente , nao levo fé nesse lance de poucas refeiçoes , acredito que o corpo nao consegue aproveitar o maximo dos alimentos , mas sei la , posso estar falando merda , so que eu nao tentaria

e po , eu faço uma refeiçao maneira as 18:40 , mas qd chega da aula ja to varado , a fome bate , tem jeito nao , ainda mais que meu dia e mt corrido , trabalho andando mt , se ficar mais de 3 hrs sem comer o bixo pega kkkkk

meu medo principal e a embolaçao de refeiçoes

fica assim :

22:30 pre treino

00:30 pos treino

1:15 ceia

sao pouquissimas horas pra tantas refeiçoes , isso que me preocupa, acho que to jogando nutriente fora

Postado

vai experimentando corta alguma refeição e ve como o corpo reage, foi assim que eu fui fazendo, eu mesmo ja tive uma fase de comer de 3 em 3 horas e as vezes estar com comida na barriga atrapalha um pouco os treinos. como o colega já disse o mais importante é bater os macros diarios planejados.

Editado por radec2033 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

continua assim. se estiver imgerindo todos os macros tudo bem fazer assim ;)

Entendi , minha preocupaçao era se o corpo iria absorber todas as refeiçoes , ou se iria jogar algo fora , mas se tu falou e lei kkkk

vai experimentando corta alguma refeição e ve como o corpo reage, foi assim que eu fui fazendo, eu mesmo ja tive uma fase de comer de 3 em 3 horas e as vezes estar com comida na barriga atrapalha um pouco os treinos. como o colega já disse o mais importante é bater os macros diarios planejados.

Hoje mesmo me deu uma tontera do caralho quando deitei na mesa do supino , eu ja fico tonto atoa , se mexer a cabeça rapido da tonteira , mas como tava de barriga cheia foi tenso , atrapalha msm

Editado por Lukas.BIG (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ahh mas como to em bulk a fome ajuda kkkk tem hora que eu tenho que comer mais to sem apetite ainda kkkk so que quando fico mais de 3 hrs a fome vem ....

acho que nao conseguiria fazer um bulk com poucas refeiçoes , nao ia caber todos os macros kkkk

Postado

Bom cara não é recomendável.Eu me sentia mal na barriga doia um pouco.Teve um dia que disse pra mim mesmo: Chega de comer em cima da hr do treino:

Tava fazendo o supino e de repente eu perdi totalmente o fôlego e tudo que comi veio na garganta e desceu de novo...Nunca mais faço isso.

Outra,15 min não da tempo da refeição chegar na sua corrente sanguínea.

No momento de digestão o sangue está trabalhando no "estômago" pra comida ser digerida,então vc treinando nesse momento o corpo precisa de sangue para seu músculo e pra "correr" mais oxigênio pelo seu corpo,acho por isso q eu passava mal na hora da respiração principalmente no supino.

Postado

Amigo, o ideal e que você termine de comer (uma comida não muito pesada) 40 min antes do treino, pois é o tempo médio que a comida gasta para começar a virar glicose no seu sangue e te dar energia para treinar. Além disso o corpo retém muito liquido no estomago e gasta uma energia significante no processo inicial da digestão, e no exercício da musculação os músculos precisarão também de energia e também de água, você pode ter uma indigestão. São dois bons motivos para você ajustar a hora de sua alimentação. Tente carregar algo pratico que possa comer na rua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.