Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Emagrecimento


SDGONSS

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, faz uns meses que já treino e eu perdi bastante estou quase de acordo com meu IMC, 87kg e 1,82m mais eu tenho uma duvida cruel que é se eu tenho flacidez ou não se devo continuar perdendo ou não, pois quando meu corpo está reto minha barriga fica de acordo (não esta pendurada nem nada) mais quando eu deito de bruços ou me envergo minha barriga parece que engordei tudo denovo, e gostaria de saber se isso é a flacidez ou é gordura e devo continuar perdendo? e se no caso for flacidez o que eu posso fazer de exercicios para ajudar?

Obrigado e um abraço!

dvrrdk.jpg

2dj5ph1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso é gordura, tem que queimar essa banha, e pensar em colocar músculo nessa carcaça.

HAHAHA, bora botar pra f#%¨(* então, eu achava que era flacidez por que chegou em um certo momento que ta muito dificil pra perder, antes estava mais facil até mudei a dieta, mais ae irmão valeu pela dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, bora botar pra f#%¨(* então, eu achava que era flacidez por que chegou em um certo momento que ta muito dificil pra perder, antes estava mais facil até mudei a dieta, mais ae irmão valeu pela dica :D

Quando menor a quantidade de gordura no corpo, mais dificil é de queima-la, sem contar que a homeostase vem chegando com o tempo.

Tá treinando com pesos?

Alguns estudos mostraram que a Vitamina D melhora na produçao de testosterona e ajuda a queimar gordura abdominal.

Também para queimar a gordura do abdomem recomenda-se fazer aerobicos de baixa intensidade em jejum, ou entao aumentar a quantidade de atividade em jejum, ou causo nada disso se encaixe na sua rotina, estude sobre a Ioimbina.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando menor a quantidade de gordura no corpo, mais dificil é de queima-la, sem contar que a homeostase vem chegando com o tempo.

Tá treinando com pesos?

Alguns estudos mostraram que a Vitamina D melhora na produçao de testosterona e ajuda a queimar gordura abdominal.

Também para queimar a gordura do abdomem recomenda-se fazer aerobicos de baixa intensidade em jejum, ou entao aumentar a quantidade de atividade em jejum, ou causo nada disso se encaixe na sua rotina, estude sobre a Ioimbina.

Estou sim, e faço bastante aerobicos só que esse em jejum eu não conheço muito, ouvi falar que precisava ser de manha logo após acordar e eu não tenho tempo pois a hora que a academia abre é o horario que eu estou indo trabalhar, (6h da manhã), então o que eu poderia fazer no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...