Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Resultado Exame Pós Ciclo De Stano.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta aromatizando a testo endogena dele..nao o stanozolol.

Se ele nao tiver com colaterais de alto e2, eu deixaria como esta, vai normalizar sozinho quando o tamox sair e a testo der uma baixada.

Entendi... obrigado pela explicação brother... eu ainda estou estudando sobre os ae´s... não manjo nada... por isso eu ainda não fiz nenhum ciclo... mas como meu irmão mais doido que eu fez (mesmo eu falando pra ele esperar mais pra gente estudar mais) e ele manja ainda menos do que eu... to tentando ajudar ele o máximo possível... bom que ele ta sendo minha "cobaia" hehe.

Vê se o médico pediu prolactina tbm, caso tenha e ela esteja alta, acima de 13/15 EU tomaria cabergolina (Dostinex), 2 comprimidos acredito que já são suficientes para baixá-la. (meio comp a cada 3 dias).

PROLACTINA, soro

Método: Ensaio eletroquimioluminométrico

RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

9 microg/L Sexo Masculino: Até 20 microg/L

Liberado em: 25/11/2013 as 22:02h

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante fazer exames pra verificar o colesterol, tendo em vista que stano tem uma certa fama por sua interferência no perfil lipídico.

O meu HDL por exemplo, tá uma porcaria.

COLESTEROL

COLESTEROL TOTAL, soro

Método: Ensaio enzimático

RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

157 mg/dL Acima de 19 anos:

Desejável: inferior a 200 mg/dL

Limítrofe: de 200 a 239 mg/dL

Elevado : superior a 239 mg/dL

TRIGLICERIDES, soro

Método: Ensaio enzimático

RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

56 mg/dL Acima de 19 anos:

Normal : inferior a 150 mg/dL

Limítrofe : de 150 a 199 mg/dL

Elevado : de 200 a 499 mg/dL

Muito elevado: superior a 499 mg/dL

HDL-COLESTEROL, soro

Método: Ensaio homogêneo enzimático

RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

34 mg/dL Acima de 19 anos:

Maior ou igual a 40 mg/dL

VLDL-COLESTEROL, soro

Fórmula de Friedewald

RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

11 mg/dL Acima de 19 anos:

Desejável: inferior a 30 mg/dL

LDL-COLESTEROL, soro

Fórmula de Friedewald

RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

112 mg/dL Acima de 19 anos:

Ótimo : inferior a 100 mg/dL

Sub-ótimo : de 100 a 129 mg/dL

Limítrofe : de 130 a 159 mg/dL

Elevado : de 160 a 189 mg/dL

Muito elevado: superior a 189 mg/dL

sabe dizer qual foi o custo dos exames brother??

Não sei brother, foi tudo com plano de saúde, o plano cobre todos.

O desgramado do meu irmão parou de tomar ômega 3 durante a TPC que eu mandei ele tomar... se tivesse tomado, acho que até mesmo o colesterol bom dele estaria OK... falei pra ele voltar a tomar agora.

E os ganhos como foram?

Ele foi de 71kg para 78kg no final do ciclo... tem 1,77m.

Agora (4ªsemana da TPC) está com 76kg... ele ta com dieta muito boa, 3.500 kcal em média (mais ou menos 500g carbo / 260g proteína / 70g gordura)... falei pra ele aumentar ingestão de gordura boa na TPC ele inseriu na dieta umas frutas oleaginosas, azeite de oliva e tals (mandei o ômega 3 mais o fresco começou tomar e parou por causa dos arrotos de peixe).

Vamos torcer pra ver se ele segura nos 76kg mesmo, os resultados foram BEM bacanas (considerando que a dose de stano que ele tomou foi praticamente homeopática rsrsrs)... suplementação também acho que ta legal: creatina, bcaa, glutamina, proteína hidrolisada pro pós treino, gold pros outros horários, caseína antes de dormir e ao acordar, carnivor mass, zma, tribulus terrestris, pré-treino the curse, multivitamínico, etc.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo nada para se preocupar, prolactina está normal, estradiol provavelmente vai normalizar após alguma semanas juntamente com o HDL (ingira gorduras boas), talvez um aeróbio (se bem que o LDL está normal), só aguardar...

Por isso muitas vezes nem vale a pena fazer o exame na TPC ou colado c o término da TPC, é normal alguns valores estarem alterados, seria preocupante se algo estivesse MUITO acima do normal, como bilirrubina, ou HDL abaixo de 10...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo nada para se preocupar, prolactina está normal, estradiol provavelmente vai normalizar após alguma semanas juntamente com o HDL (ingira gorduras boas), talvez um aeróbio (se bem que o LDL está normal), só aguardar...

Por isso muitas vezes nem vale a pena fazer o exame na TPC ou colado c o término da TPC, é normal alguns valores estarem alterados, seria preocupante se algo estivesse MUITO acima do normal, como bilirrubina, ou HDL abaixo de 10...

Até mais

Obrigado pelas dicas parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, das duas uma pra essa testo ai:

Ou a tpc ja ta recuperando bem, ou tinha testo suspensa no lugar desse stano.

É isso o que mais me intrigou... eu jurava que a testo dele estaria baixa (ou pelo menos perto de baixa)... mas ela está alta.

Até o Dr. na hora da consulta disse pra ele: "provavelmente sua testo vai estar baixa".

Seria o tamox tão mágico assim?

Observação importante é que tanto o stano (landerlan) quanto o tamox, ele trouxe do Paraguai... corre o risco de ser outra substância né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...