Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetitividade Das Refeiçoes


Lukas.BIG

Posts Recomendados

eu faço assim cara . eu mantenho em casa tipo , aveia , batata doce , arroz integral , macarrao integral , frango , carne vermelha e atum e ovo

Ai eu to com vontade de comer isso , isso e isso , ai eu faço e encaixo nos macros durante o dia , isso na parte da tarde onde tenho tempo pra preparar as coisas , agora na parte da manham que eu tenho aula , eu deixo as coisas prontas que eu faço a noite pra levar.


pq ai nao fica repetitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Enjoar nao enjoo nao galera , dieta ja ta no sangue, o meu medo e com relaçao a fazer mal pro corpo ,sei la , afinal , td demais faz mal , eu devo tomar quase 2l de leite por dia(desnatado), ovos tem. Grabde discussão se faz mal ou bem , mas eu como msm se foda kkkkk

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enjoar nao enjoo nao galera , dieta ja ta no sangue, o meu medo e com relaçao a fazer mal pro corpo ,sei la , afinal , td demais faz mal , eu devo tomar quase 2l de leite por dia(desnatado), ovos tem. Grabde discussão se faz mal ou bem , mas eu como msm se foda kkkkk

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

faz exames lol

comendo 30 ovos por dia minha mae me echendo o saco. fiz a porra do exame saiu lá colesterol 80 lololol

numca mais ela me torrou paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava comendo frango 2x ao dia , mas como to em periodo de provas nao ta dando tempo de preparar o frangl do lanche da tarde , ai substitui por um queijo cottage , requeijao light pra nao dxar cair mt as prots

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a ajuda galera , hj me veio isso a cabeça pq um frango tava aqui em casa domingo cmg estudando e ficou falando que eu como a msm coisa td hr , que faz e etc , e parei pra refletir sobre isso.. mas to mais sossegado agr vendo que a galera tbm passa por isso

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar problema sim por uma coisa

imagina que você come a mesma coisa todo dia. Pode ser que apenas uma vitamina esteja faltando nessas refeições e você pode nunca perceber isso. Mas se você conta seus micros também e vê que tá bem equilibrada, sem problemas.

Meu almoço e janta tem sido os mesmos faz uns 5 meses, só mudo o tempero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar problema sim por uma coisa

imagina que você come a mesma coisa todo dia. Pode ser que apenas uma vitamina esteja faltando nessas refeições e você pode nunca perceber isso. Mas se você conta seus micros também e vê que tá bem equilibrada, sem problemas.

Meu almoço e janta tem sido os mesmos faz uns 5 meses, só mudo o tempero

Multivitaminico , pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...