Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos No Cutting


Mateus Matt

Posts Recomendados

Sim ajudam a acelerar o metabolismo.

O segredo do cutting , que muitas vezes as pessoas esquecem , é evitar alimentos que provocam inchasso no organismo (Ex: cafeina , alcool , SAL...) o Sal principalmente , pode corta-lo , os proprios alimentos já tem a quantia de sódio necessária pro organismo.

Eu mesmo ja tive a experiencia de estar com 7% de bf aparentando 9% , só pq tava retido.

Cafeína provoca inchasso? o.O

Até onde eu sei, cafeína acelera metabolismo, adia fadiga, ajuda no controle da fome e ainda é diurética (efeito contrário da retenção hídrica).

Fui no mercado agora, mas só tinha molho de pimenta vermelha. Aderi uma colher de Sopa no almoço?

Estou tomando 1 colher de óleo de coco extra virgem 1h após o almoço.

Compre logo uma balança de cozinha... casa china da vida custa 20 reais e ela marca bem certinha (pelo menos a minha marca e paguei 20 reais na casa china).

Entre no setor de nutrição e faça uma Dieta perfeita pra você... depois é só ser feliz.

Falaram que chá verde baixa testo... alguma fonte? Mesmo que baixe, aposto que é em exagero, mande ver 1 ou 2 xícaras por dia e seja feliz, vai ajudar.

Mas como falaram, o que manda de verdade é o déficit da Dieta, bem como a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras Eu começaria com 2,5g / kg de proteínas, 1,0g / kg de gordura e o resto de carboidrato. Depois iria baixando carboidrato e depois gordura até chegar em 0,5g / kg. Sempre dando preferência para carbos de baixo índice glicêmico, tais como a batata doce.

Assim que acabar este óleo de coco, compre ômega 3, muito mais interessante com efeito bem melhor. Não esqueça de incluir este óleo de coco na contagem de gordura de sua Dieta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim ajudam a acelerar o metabolismo.

O segredo do cutting , que muitas vezes as pessoas esquecem , é evitar alimentos que provocam inchasso no organismo (Ex: cafeina , alcool , SAL...) o Sal principalmente , pode corta-lo , os proprios alimentos já tem a quantia de sódio necessária pro organismo.

Eu mesmo ja tive a experiencia de estar com 7% de bf aparentando 9% , só pq tava retido.

Como assim evitar cafeina no cut? É uma das substancias mais usadas em cut ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balança vc acha fácil no Mercao Livre.

Pra se manter em déficit mantenha uma rotina alimentar e observe sua perca de peso. Caso não esteja perdendo vá diminuindo o carbo da dieta. MMantenha sempre uma ingestão boa de proteína e moderada em gorduras boas.

Nunca segui uma dieta calculada, sempre foi no olhometro com base nas tabelas nutricionais no verso dos rótulos.

Não é muito caro mesmo uma balança, mas minha dúvida é se é realmente útil uma dessa ou da pra se fazer facilmente sem utilizá-la.

Vai em uma feira de importados ai perto da sua casa , sempre tem essas balança , comprei a minha em uma feira de importados , foi 30 reais.

Sinceramente , sem balança fica muuuito dificil. Eu me surpreendo até hj com o peso dos alimentos...Pra voce ter uma ideia , um peito de frango , file grande pesa nem 90g....já uma maça pesa entre 100-130g

Vou tomar vergonha na cara e montar uma dieta calculada. Irei comprar uma dessa nesse fim de semana então :P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal esse molho de pimenta serve igual?

Se ele não for puro sal como são alguns destes molhos, serve sim.

Na próxima vez compre em pó ou flocos, pimenta pura.

Mas é como falaram aí... isso é apenas um mísero detalhe que não fará quase nenhuma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nunca segui uma dieta calculada, sempre foi no olhometro com base nas tabelas nutricionais no verso dos rótulos.

Não é muito caro mesmo uma balança, mas minha dúvida é se é realmente útil uma dessa ou da pra se fazer facilmente sem utilizá-la.

Vou tomar vergonha na cara e montar uma dieta calculada. Irei comprar uma dessa nesse fim de semana então :P

valeu

Se puder comprar compra sim. Ajuda bem na dieta. Bom pra você ter mais controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre mesmo uma balança, ela irá te ajudar bastante.

Agora com a questão do chá também fico na dúvida, mas gosto de tomar ele gelado. Aqueles feitos com as folhas do quinta mesmo e sem açúcar ou adoçante =\

E sobre o molho de pimenta- corra dele, pois possui muito conservante e sal, o que vai estragar toda a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...