Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Ab Feito Pelo Instrutor


vinimagraum

Posts Recomendados

Poxa... não boto muita fé nos instrutores da minha academia. Nenhum tem um corpo bacana. Podem dizer que isso tem nada a ver, mas poxa... o cara é instrutor... não precisa ser um ogro, mas ao menos ter uma boa forma física... mas deixando isso pra lá.

Fui pedir como que era o levantamento terra. Já tinha visto a execução no youtube, mas queria que ele me ensinasse certinho. Acredita que ele me ensinou errado? fez o movimento e trouxe a barra até no queixo...

Vi que tava totalmente errado, dae agradeci ele e fui treinar num canto la onde ele não visse eu executando o movimento. Logo em seguida ele aparece lá falando que tinha se enganado, que não precisava trazer até o queixo...

Negócio é eu pedir pra um outro instrutor que aparece lá as vezes, o cara parece entender mais e também olhar os vídeos do youtube.

kkkkkkkkkk.. barra até o queixo foi boa..

Tem alguns tópicos aqui no forum sobre o terra que são muito bons.

Sempre que quiser pesquisar algo aqui do forum faz assim. Vai no google e digita sua pesquisa, por exemplo, "como fazer levantamento terra", e dai vo final você coloca hipertrofia.org, dai fica assim: "como fazer levantamento terra hipertrofia.org"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkk.. barra até o queixo foi boa..

Tem alguns tópicos aqui no forum sobre o terra que são muito bons.

Sempre que quiser pesquisar algo aqui do forum faz assim. Vai no google e digita sua pesquisa, por exemplo, "como fazer levantamento terra", e dai vo final você coloca hipertrofia.org, dai fica assim: "como fazer levantamento terra hipertrofia.org"..

Entendi, obrigado.

Sim.. foi foda huahuahu. Pedi pra ele me ensinar o levantamento terra. Dae ele olhou pra mim com uma cara de quem não tinha entendido direito.

E me perguntou como que eu queria fazer....

como assim?? kkkkkkkk dae respondi: O levantamento terra... dae o resto da história falei já... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...