Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinimagraum

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de vinimagraum

  1. Sol do meio dia e sem protetor?? E o câncer de pele?? Eu não entendo muito disso. Mas pelo que sabia pequenas exposições diárias ao sol já seriam suficientes pro corpo produzir vitamina D. Também nunca ouvi falar de vitamina D em cápsula.
  2. Entendi, obrigado. Sim.. foi foda huahuahu. Pedi pra ele me ensinar o levantamento terra. Dae ele olhou pra mim com uma cara de quem não tinha entendido direito. E me perguntou como que eu queria fazer.... como assim?? kkkkkkkk dae respondi: O levantamento terra... dae o resto da história falei já... hehe
  3. Poxa... não boto muita fé nos instrutores da minha academia. Nenhum tem um corpo bacana. Podem dizer que isso tem nada a ver, mas poxa... o cara é instrutor... não precisa ser um ogro, mas ao menos ter uma boa forma física... mas deixando isso pra lá. Fui pedir como que era o levantamento terra. Já tinha visto a execução no youtube, mas queria que ele me ensinasse certinho. Acredita que ele me ensinou errado? fez o movimento e trouxe a barra até no queixo... Vi que tava totalmente errado, dae agradeci ele e fui treinar num canto la onde ele não visse eu executando o movimento. Logo em seguida ele aparece lá falando que tinha se enganado, que não precisava trazer até o queixo... Negócio é eu pedir pra um outro instrutor que aparece lá as vezes, o cara parece entender mais e também olhar os vídeos do youtube.
  4. Opa... hoje vou fazer o treino C2 Levantamento terra 5x5 front squat 4x6 Afundo 3x10 leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15 panturrilha 3x15 esse front squat e afundo tem outros nomes que possam ser chamados? pois vou pedir ajuda pro instrutor me ensinar os movimentos, e a outra vez que pedi ajuda, ele conhecia alguns exercicios por outros nomes...
  5. Entendi... E faço todas repetições sempre com o mesmo peso, certo? Pow, desculpa fazer tantas perguntas. É que comecei agora e to bem perdidão ainda hehe.
  6. To seguindo seu treino Matheus. Só uma dúvida... pq essa variação tão grande nas séries e repetições?? sup. reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 triceps testa 3x10 pq não se segue um padrão?
  7. oque seriam esses 2 treinos?? Rdl 4x6 Avanço 3x10
  8. Uns 3 mesês... porem 1 mês que venho levando a sério.... com uma dieta específica e dando meu máximo. Mas to bem frangão ainda. Pra ter uma idéia to pegando 14kg cada lado no supino. Abras
  9. Abraços Bah que ótima idéia... Vou botar o banco de supino em baixo da barra. Dae agora em início eu pego um pouquinho de ajuda com a perna e conseguirei fazer muito mais repetições até esgotar o músculo.
  10. Ta, vou substituir pelo supino fechado. E só pra constatar... a barra fixa que tu diz é igual esse cara faz no começo do vídeo né??
  11. Foi um fiasco eu tentar fazer a barra fixa. Fiz umas 4 repetições e não tinha mais força pra me erguer kopaskpoaskopas Triste ser frango. Mas tamo ai na luta... rs Bom... tava dando uma olhada aqui. Sobre o treino A quase tudo ok. Um único problema apenas... na academia onde faço não tem como fazer paralelas. Vou ter que substituir por outro. Treino B quase tudo ok também. Se não fosse o problema de eu conseguir fazer uns 20% só das repetições que tu mandou eu fazer hahaha. Treino C tenho que dar uma pesquisada ainda.
  12. To indo la treinar, vou começar com o B hoje, já que treinei peito ontem. Os do B achei todos na internet a execução. Só essa remada curvada ai de 5x5 que tenho uma dúvida. Pq essa divisão tão maluc? Geralmente divide-se 3x8.... to indo lá, quando voltar venho acompanhar as respostas. Valeu pela ajuda até agora galera!
  13. Não conheço praticamente nenhum huashuasuh. Vou pesquisar sobre eles no google, dae eu peço os que eu não achar. Já adiantando uma pergunta... pq C1 e C2?
  14. Esses exercícios são de fácil execução? Sou iniciante ainda, não conheço nem metade dos que tu falou ai pra eu fazer. Minha preocupação é se tem exercícios mais complexos que possam me causar alguma lesão. Se não tiver esse problema, do uma pesquisada na internet e faço essa divisão que você falou.
  15. Entendi... e me diga uma coisa... o que você me aconselha... posso continuar seguindo esse treino numa boa (mudando os exercícios apenas) ou fazer uma nova divisão ( tinha pensado um ABC2x) ?? Tenho quase 3 meses de treino, porém estou levando a sério a um mês, um mês e meio no máximo... Estou pegando bem pouca carga ainda. Supino reto faço com 14kg cada lado ainda.
×
×
  • Criar Novo...