Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Ab Feito Pelo Instrutor


vinimagraum

Posts Recomendados

Publicidade

5x5, 4x6, esse numero menor de repetição e mais séries para você conseguir uma boa progressão de carga, por exemplo, é dificil progredir carga fazendo 3x12 no supino, pra você conseguir fazer todas as repetições teria que usar uma carga menor. Fazendo menos repetições e mais séries você consegue erguer mais carga.

3x10, 3x8, é mais para isoladores.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5, 4x6, esse numero menor de repetição e mais séries para você conseguir uma boa progressão de carga, por exemplo, é dificil progredir carga fazendo 3x12 no supino, pra você conseguir fazer todas as repetições teria que usar uma carga menor. Fazendo menos repetições e mais séries você consegue erguer mais carga.

3x10, 3x8, é mais para isoladores.

abraços.

Entendi...

E faço todas repetições sempre com o mesmo peso, certo?

Pow, desculpa fazer tantas perguntas. É que comecei agora e to bem perdidão ainda hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

E faço todas repetições sempre com o mesmo peso, certo?

Pow, desculpa fazer tantas perguntas. É que comecei agora e to bem perdidão ainda hehe.

Então, a progressão de cargas funciona assim, você faz todas com o mesmo peso, mais dai pode ir progredindo aos poucos tambem. Dá pra aumentar a carga em uma série por vez tambem, tipo, você faz todas as séries com 70kg, dai na ultima você coloca 71kg. No proximo treino você coloca 71kg nas duas ultimas, e por ai vai até fazer com a carga em todas as series.

Tranquilo, qualquer duvida pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... hoje vou fazer o treino C2

Levantamento terra 5x5
front squat 4x6
Afundo 3x10
leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15
panturrilha 3x15

esse front squat e afundo tem outros nomes que possam ser chamados?
pois vou pedir ajuda pro instrutor me ensinar os movimentos, e a outra vez que pedi ajuda, ele conhecia alguns exercicios por outros nomes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o front nem o afundo tem outros nomes, mas é facil de você mostrar pra ele + - como faz se ele não souber pelo nome..

Poxa... não boto muita fé nos instrutores da minha academia. Nenhum tem um corpo bacana. Podem dizer que isso tem nada a ver, mas poxa... o cara é instrutor... não precisa ser um ogro, mas ao menos ter uma boa forma física... mas deixando isso pra lá.

Fui pedir como que era o levantamento terra. Já tinha visto a execução no youtube, mas queria que ele me ensinasse certinho. Acredita que ele me ensinou errado? fez o movimento e trouxe a barra até no queixo...

Vi que tava totalmente errado, dae agradeci ele e fui treinar num canto la onde ele não visse eu executando o movimento. Logo em seguida ele aparece lá falando que tinha se enganado, que não precisava trazer até o queixo...

Negócio é eu pedir pra um outro instrutor que aparece lá as vezes, o cara parece entender mais e também olhar os vídeos do youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...