Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Efedrina No Ma-Huang


hancover

Posts Recomendados

Quero fazer um EC, porém não acho franol em lugar algum e não quero usar marax pelo seu potencial de sonolencia. Por essa razão quero manipular uma quantidade de ma-huang com picolinato de cromo, citrus arantium e pholia magra. Mas qual a quantidade de efedrina que ela possui, para saber quanto eu devo pedir na manipulação. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É cara, a principio no farmagora.com.br tem. Porém me preocupo com o prazo de validade dele, pois ele já é deixado de ser fabricado a um tempinho. vi um cara que comprou e a data de validade era de 2009. por isso venho procurando um meio alternativo de conseguir efedrina. Mas vo tentar comprar ele ali mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara. Eu ciclo EC faz um tempo. Moro no interior, e 80% das vezes que procurei franol eu não achei, mas sempre encomendaram pra mim e chegava em 1-2 dias. Hoje em dia a maioria das farmácias, mesmo as pequenas, estão associadas a alguma rede. Tente encomendar por uma farmácia perto de sua casa. Hoje em dia eu ligo em alguma farmácia antes de acabar meu franol ...e pronto, estoque refeito.

No mais boa sorte no E.C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gurizada, me ajudaram bastante. Já consegui fazer o pedido no Farmagora.com.br e ta pra chegar daqui uns 10 dias. Enquanto isso, vou fazer um ciclo de 15 dias com Aerolin (Salbutamol), depois que o franol tiver ai espero um mes e começo um EC ( pra não forçar o organismo né, saude em primeirissimo lugar!).

Quero ver se faço um relatinho sobre ele pra vocês darem uma olhada. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...