Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Efedrina No Ma-Huang


hancover

Posts Recomendados

Ae pessoal, peço licença aqui pois sou novo no fórum. Vendo as postagens de vcs gostaria de tirar uma duvida (nda melhor do q conversar com quem já tem experiencia né) estou pensando em mandar um ECA pra dar uma secada e posteriormente um ciclo, segundo pesquisas q fiz na net cheguei ao seguinte:

20g de Efedrina + 200g de Cafeína + 300g de Aspirina, 15 on, 15 off.

PS: Ja percebi q vcs (como outros lugaras q li) não fazem o uso da aspirina. Ela realmente não surte efeito algum, tem pessoas que defendem o uso, outras preferem exclui-la, gostaria de saber melhor o porque disso?

Desculpem se pareço um tanto cabaço, tenho mta experiencia com musculação, mais ate o momento só suplementava o básico do básico, agora estou afim de dar um UP mais ousado rsrs, então tdas essas perguntas são para evitar de fazer cagadas, e nda melhor do que perguntar pra quem sabe e sente ou já sentiu na pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aspirina é catabólica.

Li em algum lugar 167.5mg de Ma Hung tem 10mg de efedrina, mas não sei se é uma informação correta. Então sugiro usar Franol mesmo. Minha cidade que é o fim do mundo toda farmácia tem Franol, então se você procurar bem deve achar por aí.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Anos 80 e 90 foi introduzido no mercado norte americano uma erva chinesa a Marruang que tem ephedra como princípio ativo. Ela otimisa, ela potencializa a forma com que nosso corpo usa a gordura como fonte de energia. A erva bombou e a indústria farmacêutica vendo isso criou o medicamento chamado ephedrina. Como era muito bom começaram a vender pelo preço muito mais caro. Os comprimidos tinham 20 miligramas de ephedrina. Dai os atletas da época para potencializar entraram com mais 200 ml de cafeína . A coisa melhorou demais . Em seguida entraram com 500 miligramas de aspirina dessas que vende em Farmacia. A receita passou a ser o famoso ECA muito conhecido no meio Fitness. A aspirina ao contrário do que dizem os gênios, que ela só serve para tirar a dor de cabeça, ela estimula e aumenta a quantidades de neuro transmissor norephinefrina e noreadrenalina que também auxilia na queima de gordura além de te dar concentraçao e foco. Como os suplementos thermogênicos a base de ephedrina são muito caros então encontrei uma forma caseira, muito mais barata é fácil de fazer o E.C.A que irei ensinar: "É" - EPHEDRINA ( GUARANÁ EM PÓ), "C" - CAFEÍNA ( CAFÉ SOLÚVEL ou COCA COLA ), e "A" - ASPIRINA (ASPIRINA DE FARMÁCIA ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...