Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem ? Bulk [+500Kcal] [C/ Foto]


jose.junior

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu galera! A ideia seria dar uma enxugada nela para não ganhar mais gordura, apesar que pretendo continuar no bulk. Então, não ganhar TANTA gordura.

Inevitável fazer um bulk e não ganhar gordura. Não substitui arroz branco por integral não, só tenta colocar batata doce no lanche da tarde, pq essa hora teu metabolismo já vai diminuindo a frequência com que ele trabalha ( que por sinal não é a mesma quando acorda ) ... tirando isso, a dieta ta boa ... só seguindo-a pra testar e ver como teu corpo se adapta!! abçs

Ectoman, valeu!

Vou ver se consigo fazer a batata na minha panela elétrica (no prédio não poder ter gás no apartamento :( ), cozinhar bastante no final de semana e deixar guardado. Pode deixar a semana inteira na geladeira, né ?

Na tarde eu não consigo pois estou na mesa do trabalho, um pãozinho até vai, agora um pote com batata doce e comer de garfo não rola...

Talvez eu substitua a batata doce pelo pré-treino (não sei se é uma boa). Assim eu elimino o mel (provavelmente causa pico e insulina) e 2 bananas do meu dia ou então substituo os lanches da faculdade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...