Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Picolinato Cromo Vs Cutting


pedrinho91

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia...
Segundamente, vou falar um pouco do que sei sobre o Cromo Picolinato.
Picolinato é a forma mais eficiente do Cromo, um mineral que age diretamente no metabolismo da insulina, que é um hormônio que faz com que a glicose (açúcar) entre nas células.
Em dietas restritivas (cutting), quando há uma baixa na glicose, é quando dá aquela votade louca de comer carboidratos, como por exemplo pizzas, doces.
Sendo a forma mais eficiente e bem absorvida, o Picolinato tem como função estabilizar esses níveis de glicose, para assim não gerar altos e baixos níveis de glicose no sangue, os chamados picos.
Picolinato Cromo emagrece?
Não. Ele não ajuda a emagrecer diretamente, quem vai fazer isso é a sua dieta e seu treino, porém, tem um papel fundamental. Afinal, se não sentir vontade de ingerir doces, automaticamente isso contribui para ter melhores resultados e sua dieta se tornará mais 'fácil' Ele também diminui os níveis de colesterol, por manter seus níveis de açúcar estabilizados.
Em outras palavras: estabiliza níveis de açúcar no sangue, não deixado que haja altos e nem baixos, ajudando a não acumular gordura e a não ter vontade de comer besteira, respectivamente.
Contra indicações: Não existem
Efeitos Colaterais: Dores de cabeça; Insônia; Diarréia;
Não tem estudos sobre a quantidade necessária por dia, mas eu uso, por recomendação de um nutricionista, 1 caps de 200mcg em cada refeição que contenha carboidratos. No meu caso, 4x por dia.
*Uso há 1 mês e senti uma diferença boa, ele realmente inibe a vontade de comer porcaria desandar da dieta.
**Comigo está funcionando, cada corpo é um corpo. Na teoria achei bom, na prática, funcionou.
Espero ter contribuído com alguma coisa. Abraços!
PS: moderadores: se existir algum tópico sobre isto, favor excluir este.
Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Felizmente no meu caso seria desnecessário, consigo controlar bem a dieta sem sofrer muito.. mas pra quem tem muita tentação parece uma boa alternativa

Como o próprio nome diz, Suplemento.

Tem gente que tem sorte de se controlar naturalmente, eu levei mais de 1 ano para conseguir andar na Linha com a dieta 9on 1 off.

Mas vale a pena realmente para quem ama doces e depende deles para o dia a dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...