Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex

ORAPPASPORT

Posts Recomendados

Postado

vejo MUITA gente aqui criticando esse suplemento, chamam de Bostex e etc, dizem que é só marketing e que não presta... mais por acaso, quem critica, já usou ??

eu NÃO usei ainda, mais vejo muitas pessoas pelo YouTube fazendo muitos elogios a esse suplementos, inclusive com fotos e etc demonstram muitos satisfeito com o Dilatex, mais afinal, qual o motivo de tanta critica aqui no forum em relação a esse suplemento, quem critica, ja usou ?? como foi ?

Postado

Nunca usei, mas a fórmula é fraca, acredito que não dê esse pump e dilatação toda que a propaganda diz... Enfim, pela teoria, é ruim. Na prática já não sei porque nunca usei também...

Postado

Prefiro ir de fígado dessecado hehe

Um moleque da minha cidade tomou uns tempos atrás, ele tirou uma foto do ante braço antes de começar a tomar e depois. Postou a foto e teve uma menina que comentou "Mudou o que ai?" KKKKKKKKKK, foi muito zuado rsrs

Eu não acredito muito também não, acho um marketing pesado, nunca vi relatos de que a vasodilatação mudou consideravelmente, maaaaas, sl.

Postado

eu NÃO usei ainda, mais vejo muitas pessoas pelo YouTube fazendo muitos elogios a esse suplementos, inclusive com fotos e etc demonstram muitos satisfeito com o Dilatex, mais afinal, qual o motivo de tanta critica aqui no forum em relação a esse suplemento, quem critica, ja usou ?? como foi ?

Jovem,a vida lhe prega peças!

Mas de repente o dilatex é bom,depende da pessoa,o frank macgrath usa!viu fotos dele?aqui no trabalho não tem como postar!

• Supermoderador
Postado

vejo MUITA gente aqui criticando esse suplemento, chamam de Bostex e etc, dizem que é só marketing e que não presta... mais por acaso, quem critica, já usou ??

Qualquer pessoa que perdeu dinheiro usando arginina isolada ou até alanina sabe o efeito do bostex (mesma formula), então sim, muita gente já usou diretamente (comprando esse lixo) ou indiretamente tomando a mesma sustância (já tomei l-arginine em doses altas por sinal)

Postado

Bostex.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Veja os ingredientes e tire suas próprias conclusões..

eu não sou nutricionista pra saber o valor de TODOS os ingredientes, fiz tópico perguntando aos mais experientes, a quem já usou...

Qualquer pessoa que perdeu dinheiro usando arginina isolada ou até alanina sabe o efeito do bostex (mesma formula), então sim, muita gente já usou diretamente (comprando esse lixo) ou indiretamente tomando a mesma sustância (já tomei l-arginine em doses altas por sinal)

humm, e os ganhos que DIZEM QUE TEM, são psicológicos ??

Postado

Cara a maioria que chama de Bostex nao manja nada, e pq nao tem grana pra compra e fica metendo pau.. Eu acho que deve dar efeito sim, nenhum milagre ne.. Vou tomar daqui 1 mes, pq ja to tomando um bang ai..

Postado (editado)

Cara a maioria que chama de Bostex nao manja nada, e pq nao tem grana pra compra e fica metendo pau.. Eu acho que deve dar efeito sim, nenhum milagre ne.. Vou tomar daqui 1 mes, pq ja to tomando um bang ai..

Quer dizer então que quem critica não "manja" nada, nem tem grana pra comprar? Muito boa essa sua teoria, realmente faz muito sentido...

Presumo que seu bang seja uma mega, ultra, concentrada creatina, certo? rsrsrs

Editado por Max Well
Postado

Quer dizer então que quem critica não "manja" nada, nem tem grana pra comprar? Muito boa essa sua teoria, realmente faz muito sentido...

Ele tá falando de animal pack

Não acho que seja uma mudança visível. Acho que é marketing e não tive coragem de gastar dinheiro.

Com exceção da creatina, nem suplemento eu uso, acho tudo desnecessário e muito caro.

Postado

Opaa compra la amigão !!

Deixa o "playboy" comprar, nem discute kkkkk

Postado

Po man, procura um blog de Leitura ae pq tu ta precisando, tem q maromba o cerebro amiguinho RERERE !!!!! LEU ALI "A MAIORIA" ???

Triste..................................

Opaa compra la amigão !!

Opaa compra la amigão !!

Foi mal se voce nao RALA,e passa 10H por dia trampando pra tira uma boa grana como acontece aqui... Tirar pra playboy e facil ne mano. A grana vem com muito esforco e luta, se tu desmerece tudo isso com esse adjetivo "PLAYBOY" ...Amigo...Voce e um peso na terra... sem mais....

Postado

Po man, procura um blog de Leitura ae pq tu ta precisando, tem q maromba o cerebro amiguinho RERERE !!!!! LEU ALI "A MAIORIA" ???

Triste..................................

Foi mal se voce nao RALA,e passa 10H por dia trampando pra tira uma boa grana como acontece aqui... Tirar pra playboy e facil ne mano. A grana vem com muito esforco e luta, se tu desmerece tudo isso com esse adjetivo "PLAYBOY" ...Amigo...Voce e um peso na terra... sem mais....

Espero que tenho entendido o real sentido do playboy, não coloquei o quanto em questão quanto você trabalha ou ganha, e sim se você quiser comprar o tal suplemento e jogar dinheiro fora vá em frente

Postado

eu não sou nutricionista pra saber o valor de TODOS os ingredientes, fiz tópico perguntando aos mais experientes, a quem já usou...

cada capsula contem:

250mg de alanina

250mg de arginina

não precisa ser nutricionista pra fazer uma pesquisa rápida sobre esses 2 compostos, é só ser um pouco menos boçal e parar de acreditar em todo marketing feito em cima dessas porcarias..

Postado

cada capsula contem:

250mg de alanina

250mg de arginina

não precisa ser nutricionista pra fazer uma pesquisa rápida sobre esses 2 compostos, é só ser um pouco menos boçal e parar de acreditar em todo marketing feito em cima dessas porcarias..

Para administrar o uso da arginina são 3g neah, imagina só a dose que deveria tomar kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...