Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seduzir Minha Amiga?

falange-

Posts Recomendados

Postado

Quanto mais atenção/bajulação vc der pra ela menos vai ser o ''interesse'' dela por vc , aí quando vc perceber ela vai ta ficando com aquele maluko 'ignorante' que não sabe nem falar o nome dela direito !

isso é vero viu,ela já sabe que vc qr agora desencana dela que vai começar a procura por vc

Postado

Sabe o que eu acho lindo de se ver nesse tópico? (quando eu vi que o falange que criou o tópico, já dava pra sacar que era troll, mas o seu post foi bom)

Tem cara aqui que criou tópico ontem dizendo que a namorada mandava nele, não deixava NEM IR PRA ACADEMIA, O CARA MALHAVA ESCONDIDO...Aí hoje o mesmo cara já vem aqui dar as dicas pro cara conseguir pegar a mulher, ou seja, de ontem pra hoje o cara passou de um mané que a namorada mandava pra um pegador nato, huahuahuauha Glorioso hipertrofia.org

Na verdade isso é normal,é fácil arrumar uma solução quando o problema é dos outros,difícil mesmo é quando o problema é seu.

Postado (editado)

toma uma trenbolona, chega perto dela, rasga a camiseta e manda ela lamber teu six pack

win

gh15 approved...

@topic

Friendzone...

Diz adeus.

Acredite, tenho experiência, eu era o rei da fz.

Homens sentem atração pela aparência de uma menina, mas se apaixonam pela sua personalidade.

Mulheres se atraem pelo que elas fantasiam de um cara, por isso quanto menos elas te conhecerem mais fácil conquista-las.

Editado por Samuelfaj
Postado

o unico jeito de sair de uma frienzone eh fazer ela querer te tirar da friendzone

se ela te colocou na friendzone eh pq ela nao te acha interessante sexualmente, nao adianta dar um ultimato nela, 90% das vezes tu vai perder a amizade

tu tem que criar um interesse sexual, ficando com um shape bom, pegando outras minas, principalmente as amigas dela, se tu mandar bem no sexo com uma amiga dela essa amiga vai contar para ela e ela vai querer experimentar tb

Postado

Porra, mesmo sendo sacanagem, foi muito bom ler as respostas do tópico, AHuHAuhAUha, adquiri mais conhecimento em cantadas aqui do que em toda a minha vida juvenil HAUHAuhUAhA.

Postado

Kkkkkkkkkkk

A galera é otária hauahauaja

Trollagem épica, mas sou mais o tópico q o leandrotwin dizia q a namorada dele n queria bater umazinha e q alguem foi la e deletou, antigos lembrarão.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Kkkkkkkkkkk

A galera é otária hauahauaja

Trollagem épica, mas sou mais o tópico q o leandrotwin dizia q a namorada dele n queria bater umazinha e q alguem foi la e deletou, antigos lembrarão.

haha, eu daria 10g do whey da x-pharma pra poder ver essa postagem

Postado

Mas mulher gosta de carinho mesmo.

Vocês que não sabem como dar.

Gosta de vestido carinho, sapato carinho, almoçar no restaurante carinho... kkkkkkkk

Postado

gh15 approved...

@topic

Friendzone...

Diz adeus.

Acredite, tenho experiência, eu era o rei da fz.

Homens sentem atração pela aparência de uma menina, mas se apaixonam pela sua personalidade.

Mulheres se atraem pelo que elas fantasiam de um cara, por isso quanto menos elas te conhecerem mais fácil conquista-las.

perfect post

Postado (editado)

Entrou na friendzone ja era, namoral 0.01% dos casos o cara ainda consegue pegar , e os que conseguem passam maus bocados, PORQUE o cara se matou tanto pra ficar com aquela mina q ele abre as pernas pra ela

e ela ameaço ele e etc, e o cara fica com MUITO medo de perder a mina ja que teve que se esguelar meses pra ficar com ela

ele coloca ela num pedestal automaticamente..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Depende e isso é uma resposta que só quem está na friendzone é capaz de responder.

Afinal, o que vale mais, usar aquela amiga para chegar em outras ou ficar sofrendo por estar apaixonado e vê-la ficar com outros caras no seu nariz?

Eu não acredito em amizade de homem e mulher.

Primeiro que sempre tem um que está interessado em algo romântico e só rola amizade porque o outro não quer. Não existe esse lance de amizade totalmente desinteressada porque homens e mulheres foram feitos para procriar juntos e não para serem amigos.

É só reparar, em 99,99% dos casos um dos dois está interessado no outro.

E no mais, basta fazer outro teste, ainda que não aja o tal interesse romântico, se a mulher abrir as pernas, o cara planta a mandioca.

Segundo que assim que um dos dois arrumar um@ namorad@, a amizade esfria.

Se o cara quer manter a amizade a fim de usar a "amiga" para chegar em outras gurias, então ele não está realmente apaixonado.

Mas se estiver apaixonado, acho um masoquismo inútil ficar sofrendo cada vez que ver ou souber que a mina está ficando com outro cara só para ter um meio de acesso a outras ppks.

2

É só reparar ,em 99,99% dos casos um dos dois está interessado um no outro.

é ... e 98,00 % das vezes é o macho q está interessado na fêmea , homem NUNCA coloca uma mulher na friendzone (só os viados)

Postado

Entrou na friendzone ja era, namoral 0.01% dos casos o cara ainda consegue pegar , e os que conseguem passam maus bocados, PORQUE o cara se matou tanto pra ficar com aquela mina q ele abre as pernas pra ela

e ela ameaço ele e etc, e o cara fica com MUITO medo de perder a mina ja que teve que se esguelar meses pra ficar com ela

Isso pode até ser verdade "da friendzone"

Mas não vejo por que, não tirar a mina da vida (tipo 1 ano ou mais)

E depois que ela já nem lembrar do cara, ele "ganha" mais uma chance

*Eu nunca fiz pra dizer se da certo, até por que só fiquei em 2 friendzones na vida (não é por que pego todas. Mas é por que tento pouco mesmo)

Mas seguindo pela logica de que com o passar do tempo, a pessoa "some" e a amizade se apaga

Um reencontro no futuro seria uma nova chance, não seria?

No caso as minhas 2 friendzones, quando eu pensei "poxa, podia tentar de novo"

Eu percebo

"Eu queria um relacionamento com aquela mina? não é possível!"

É estranho! hahaha

Postado

Li só até a 3-4 pagina, fiquei com preguica de ler o resto.

Mas até onde eu li, a melhor dica era a da tapioca.. De elogiar ela, se ela sorrir, beijar.. algo assim

Postado (editado)

iceman sempre dando um show de conselhos bons!

bom eu não sou nem um "hitch conselheiro amoroso", mais vou lher dar umas dicas q vi funcionar

ter confiança, centralidade emocional,sorria, elogie certo, faça-a rir,Reinterprete o comentário negativo e acuse-a de tentar te seduzir.

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

Tem q aprender, a mina enrolou, tu sai fora.

Se for azarar de novo só depois de semanas.

Mas tem gente q delira e diz q é o orgulho q tem pegar certa mina, aí ela chega e fica com um monte apos conhecer o cara 3 seg.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Incrível como rendeu esse tópico, caralho.

Postado (editado)

Convida ela

Quando ela chegar, finge que chamou sem segundas intenções

Depois começa a conversar sobre ela

Quando ela sorrir você beija

E larga aquela "beijo que como ferro de passar, liga acima mas esquenta embaixo".

Ou "tapioca com queijo é uma delícia, mas o gosto do seu beijo é tão bom que me leva a querer percorrer seu corpo sem pudor, com pitada de malícia".

Editado por Tio Trinca
Postado

"tapioca com queijo é uma delícia, mas o gosto do seu beijo é tão bom que me leva a querer percorrer seu corpo sem pudor, com pitada de malícia".

Nunca tinha ouvido essa da tapioca, tio.

Mestre você.

Postado

pergunta oq ela prefere

peito e biceps ou costas e triceps

no que ela responder, vc pede pra ela esperar por 40 min, vai na academia, treina os musculo que ela pediu e conversa com ela com os musculos pumpado, dai vc pega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...