Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante: Bulking Ou Cutting?


Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Pois é, estou utilizando a tabela de dieta disponível no fórum. Tenho que deixar um déficit de 500 kcals na dieta, certo? Estou encontrando dificuldade em manter os 2g de proteína por kg..

Peito de frango tem MUITA proteína.

Eu começaria com o déficit menor... Fica à sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, estou utilizando a tabela de dieta disponível no fórum. Tenho que deixar um déficit de 500 kcals na dieta, certo? Estou encontrando dificuldade em manter os 2g de proteína por kg..

Exato, mas não precisa ser necessariamente 500 kcal, pode ser 400, ou até 100, mas tem que haver um déficit. Bons alimentos são claras de ovos, peixes (recomendo sardinha), muito frango, queijos, leites etc. Não tem muita variedade, mas não é muito difícil e nem tão caro, seria interessante se você tirasse alguns dos carboidratos de vegetais, como espinafre, brócolis etc. ;) Tudo na medida certa, e você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, mas não precisa ser necessariamente 500 kcal, pode ser 400, ou até 100, mas tem que haver um déficit. Bons alimentos são claras de ovos, peixes (recomendo sardinha), muito frango, queijos, leites etc. Não tem muita variedade, mas não é muito difícil e nem tão caro, seria interessante se você tirasse alguns dos carboidratos de vegetais, como espinafre, brócolis etc. ;) Tudo na medida certa, e você chega lá.

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...