Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fixa Para Hipertrofia !


Faark

Posts Recomendados

Galera, ainda faltam 2 semanas do meu ciclo,e eu queria ter + resultados,queria ficar + simetrico etc.. Quero aproveitar o MAXIMO do resto que falta pro meu ciclo acabar.. E pra isso, tenho que mudar minha fixa,que ja se passaram 2 meses..

Pra eu obter bastante hipetrofia,o que vocês acham melhor?

Uma fixa ABC2x, ou ABCD?

Qual dessas 2 seria o ideal para obter maior hipetrofia?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fixa não, é ficha.

quer melhorar simetria? vai de ABCD/E/F/ já que se pode trabalhar isoladamente os músculos, mas se quer resultado bruto vai de ABC2X com um volume um pouco maior ou só a intensidade maior mesmo.

haha obrigado pela aula de portugues.. melhor do que ficar falando errado.

Então,por enquanto quero resultado+ hipertrofia,depois eu vou trabalhar com a simetria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha obrigado pela aula de portugues.. melhor do que ficar falando errado.

Então,por enquanto quero resultado+ hipertrofia,depois eu vou trabalhar com a simetria..

então se não está gostando muito dos resultados atuais, muda, se não continua igual. Se for mudar, ABC2X seria melhor que o AB2X.. Vantagem de um hormonizado é a recuperação, e um ABC2X em alta intensidade com certo volume vai necessitar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se não está gostando muito dos resultados atuais, muda, se não continua igual. Se for mudar, ABC2X seria melhor que o AB2X.. Vantagem de um hormonizado é a recuperação, e um ABC2X em alta intensidade com certo volume vai necessitar disso.

então isso seria.. com relação a recuperação. pode ser que dependendo da intensidade da ficha ABC2x ficaria com pouco descanço pra tanto treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...