Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Primeira Vez Que Faço Dieta , Avaliem Por Favor.


Terry bang ~

Posts Recomendados

Oh céus, desculpa, não lí que você quer secar. Pra isso você tem que ter um déficit calórico, ingerindo menos calorias do que o seu gasto calórico diário, más reduzindo aos poucos e usando de alguns aeróbicos pós-treino pra maior gasto calórico. Reduzindo principalmente os carboidratos e deixando o nível de proteína 2g por cada kg de massa corporal seu.

O hiper-calórico é para exceder calorias em uma refeição, já que você quer secar você poderia pesquisar sobre alguns alimentos diuréticos, manipulação de cafeína e uns polivitamínicos.

E como vai ter menos energia é bom dar uma reduzida no volume do treino também. Lembrando que suplementos são para suplementar uma alimentação não-balanceada.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Bom,como com essa dieta eu vou emagrecer , quantos kg será que devo chegar uns 70 , 68 , por ae né?

dai quando chega nesse peso , é bom que eu faça uso de calorias de novo? por que vou emagrecer de mais.

ou se fizer os musculos vão voltar a sumir?

Sei lá , acho que não vou secar ainda não,vou esperar chegar uns 85 por ai.

O que você me recomendaria pra uma dieta pra ganhar peso mais rapido ? tem que comer bastante carboidrato ou proteina... Obrigado mano.


Se eu fizer essa dieta + malhação eu vou ganhar peso mesmo assim ?

ou vou só emagrecer?

Editado por Terry bang ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...