Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Pegando Forte No Final Do Ciclo!


Posts Recomendados

Boa noite!

Estou concluindo meu ciclo de 10 semanas.. comecei com oxandrolona + trembo , até já comentei aqui pelo fórum.. a trembo era falsa infelizmente.. depois consegui uma boa então o início foi mais a base de oxandrolona e testogar.

da 7a semana em diante continuei com trembo porém a cada 3 dias + stano 50mg no mesmo dia da trembo + testomix em dias alternados, esta semana por exemplo. Segunda foi o testomix, terça trembo + stano. Tenho até aumentado a dose de stano agora no final.. mandando 50mg na 1a aplicação da semana e na 2a 100mg, meus resultados estão ótimos, consegui quase 8kg e uma qualidade muito boa PORÉM eu já tinha alguns nódulos de gineco antigos aqui.. que com uso de aromasin eu havia conseguido dar uma regredida boa.. porém agora com o testomix.. stano.. parece que está querendo voltar com pressão pois estão doendo..

o meu aromasin acabou.. minha mulher está fazendo um ciclo, a médica dela passou alguns manipulados e tem anastrozol porém acho que a dose é pequena..

Por achar que poderia ser por Prolactina, comprei dostinex estou mandando 1/2 comprimido a cada 5 dias. Minha dúvida é.. o que seria melhor? comprar um Indux (tamoxifeno) e mandar XXXmg (quantos) por dia pra tentar controlar até o final do ciclo (faltam só 2 semanas pra terminar) e continuo depois na TPC ou compro um IA como anastrozol? Qual seria melhor nesse momento pra controlar essa gineco?

Penso em fazer a TPC Serms mas também jogar um Proviron e um Recycle

Obrigado!!

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso tá meio confuso rsrs...mas falando sobre a gineco: mande anastrozol,1/2 comprimido por dia,o bom seria exemestano,se tem como manipular e tem certeza que é de confiança manda ver....continue com o IA até a primeira da tpc,NÃO use tamox durante o ciclo,NÃO use clomi na tpc...e coloca seu ciclo nos padrões do forum para entendermos melhor isso ai...e organiza sua tpc também no padrão,abraço e bons ganhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem.. o indux é clomifeno na verdade certo? Falha minha!!!

Seguinte.. planejei meu ciclo para 8 semanas inicialmente, com oxandrolona 60mg TSD + testogar 200mg DSDN + Trembo DSDN porém peguei aquela merda de trembo vetlife falsificada.. que não ajudou em nada no ciclo. Durante o ciclo mandei o Cycle Assist e eu tinha ainda meia cartela do Aromasin Exemestano fui mandando 1/2 comp. a cada 2 dias, isso foi segurando numa boa a gineco pois tenho tendência, tenho uns nódulos desde os 23 anos que na época tive com certeza por causa de PHs que tomei sem proteções, hoje estou com 33 anos.

Aí durante o ciclo consegui um finaplix 100mg/ml e outra trembo 50mg/ml para poder melhorar os resultados e joguei o resto da trembo life merda fora.. estendi o ciclo para 10 semanas a serem completadas daqui a 2 semanas, a oxandrolona durou 6 a 7 semanas, da 7a semana (que foi semana passada) passei a usar: stano 50mg ou 100mg a cada 3 dias (1a aplicação da semana, 50mg, 2a aplicação 100mg) e como tive dificuldade de repor o Testogar, substituí por Testomix. Então nas próximas 2 semanas ainda tem umas 3 aplicações de trembo + as de stano e o testomix. A questão é que de 1 semana pra cá, o pequeno nódulo que já tinha no peito começou a doer quando pressionado, o peito já está mais pontudo no calor então eu ví que a coisa tava desandando.. mas a minha dúvida já foi até esclarecida e agradeço.. queria justamente saber sobre o Tamoxifeno, se mandava agora e na TPC ou só TPC. Vou providenciar o Anastrozol pra ontem.. vou ver se consigo manipular, se não consegui eu compro o de farma mesmo.. ficar com gineco agora no final do ciclo é que não dá!!

Agradeço pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, você tem que ter mais cuidado e pesquisar melhor antes de comprar suas coisas...

Trembolife? Testogar?

Talvez a trembolife tenha mais propionato de testo do que o seu testogar kkkk

E agora que trocou por testosterona de verdade, esteja tendo problema...

Compra logo o anastrozol de farma. Se pesquisar na net tem por menos de 90 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom, já estou fechando um genericão de 85,00 pila.. o frete é osso.. 33,00.. mas vale a pena mesmo assim se comparar com preço das farmácias.

vlw!

Cara, você tem que ter mais cuidado e pesquisar melhor antes de comprar suas coisas...

Trembolife? Testogar?

Talvez a trembolife tenha mais propionato de testo do que o seu testogar kkkk

E agora que trocou por testosterona de verdade, esteja tendo problema...

Compra logo o anastrozol de farma. Se pesquisar na net tem por menos de 90 reais..

pois é.. testogar si que é propi pois segurou libido quando entrou o finaplix 100mg/ml.. mas dei mole mesmo com essa bosta de trembolife, próximo ciclo vai ser tudo USP lacrado, vou comprar com calma e não deixar faltar nada, não adianta economizar e comprar porcaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...