Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comprar Com 100 Reais Por Mês?


Baatman

Posts Recomendados

Vc pesa só 65Kg ( eu peso 66 ) pode comer meio parecido comigo .

1 bandejinha de filé frango - 600g - 120/130g de proteina

3 claras antes de dormir 18g

1 copo de leite de manha e um de noite + 10g total = 148g eu preciso de 132g diárias E SEM USO DE SUPLEMENTO

vc pensa como eu quando comecei a treinar , eu pensava que o treino era o bicho , mais montei minha "dieta" agora eu sei o que é sofrimento de verdade

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra...na minha opinião vc deveria tentar mesmo dar uma melhorada na alimentação para ganhar um pouco de peso....suplementar agora vai fazer vc "jogar grana fora"....ou ao invés de partir para uma proteína isolada agora...compra ou faz um hipercalórico...

Alimentação é o essencial em para qualquer um....Não existe suplemento que vai substituir sua alimentação durante o dia....!!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me dizer porque?

Kra...na minha opinião vc deveria tentar mesmo dar uma melhorada na alimentação para ganhar um pouco de peso....suplementar agora vai fazer vc "jogar grana fora"....ou ao invés de partir para uma proteína isolada agora...compra ou faz um hipercalórico...

Alimentação é o essencial em para qualquer um....Não existe suplemento que vai substituir sua alimentação durante o dia....!!!

Mas eu como, nao quero pra substituir. Só nao consigo fazer aquele prato de pedreiro.

E ninguém falou da aveia, nao ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me dizer porque?

Mas eu como, nao quero pra substituir. Só nao consigo fazer aquele prato de pedreiro.

E ninguém falou da aveia, nao ajuda?

Porque é mais barato deve ser esse o caso, mas não se engane o frete dessa growth é de matar. E leia logo porque vou ser banido por postar sobre o patrocinadr do fórum.

Editado por number
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me dizer porque?

porque como eu ja disse, o whey da growth tem um otimo custo beneficio..

não tem necessidade nenhuma de vc gastar R$92,00 em um whey isolado sendo que vc pode comprar um concentrado por R$62,00.. vc estaria apenas desperdiçando R$30,00..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro em primeiro lugar é a alimentação , vai me dizer que nunca ouviu falar que "você é o que vc come" "pule um treino mais não pule uma refeição"

Isso vai te ajudar video CARNE OU WHEY DO JASON http://www.youtube.com/watch?v=6a-Myt4vJhk

O que é mais importante para hipertrofia http://www.youtube.com/watch?v=LI8emwozFHw

Eu gasto 180$$$ de frango e 22,50 de ovo por mês nem fica muito pesado mano , Dieta em primeiro lugar

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque como eu ja disse, o whey da growth tem um otimo custo beneficio..

não tem necessidade nenhuma de vc gastar R$92,00 em um whey isolado sendo que vc pode comprar um concentrado por R$62,00.. vc estaria apenas desperdiçando R$30,00..

E o frete bixo ??? O frete da growth é de matar, capaz de dar mais de R$100,00 o total. lixo de empresa engana e lucra até com frete.

Editado por number
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o frete bixo ??? O frete da growth é de matar, capaz de dar mais de R$100,00 o total. lixo de empresa engana e lucra até com frete.

aqui pra mim o frete fica em R$16,00..

compra mais de 1 então.. compra logo uns 3 que dai compensa, independente do frete o valor vai ficar bem mais baixo do que vc comprar em alguma loja um outro whey..

eu nao acho que ela engane.. eles ja cobram um valor baixo no suplemento, eles tbm tem que ter o lucro deles, afinal, ninguem trabalha de graça né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...