pedrodesalles Postado Novembro 14, 2013 às 15:43 Postado Novembro 14, 2013 às 15:43 To com uma tendinite no ombro ja faz uns 8 meses... To fazendo fisioterapia e ja to na 35 sessao mais ou menos só com calor/gelo/choque/massagem e o medico nao quer me passar exercicio pq fala que ainda ta cedo...devo mudar? Nao to mais aguentando,fui no neurologista e ele me disse que estou com fibriomialgia e me passou um anti depressivo... Olha o ponto que essa tendinite me deixou, nao aguento mais ficar em casa, to quase raquitico... Sera que tem alguma saida ou algum tipo de exercicio pra eu fazer aqui na minha casa mesmo? Sera qu tem como treinar tomando algumas preocauçoes?
vik Postado Novembro 14, 2013 às 15:52 Postado Novembro 14, 2013 às 15:52 Olha cara, a não ser q seja realmente necessário, anti depressivo é uma merd@... enquanto o seu ombro não melhora, pq vc não faz outros tipos de exercício pra dar uma levantada no astral, tipo bike ou até mesmo treino só dos inferiores... exercício sempre dá uma melhorada no animo, só não fique forçando o ombro até estar totalmente curado. Boa sorte ae!
Supermoderador busarello Postado Novembro 14, 2013 às 16:12 Supermoderador Postado Novembro 14, 2013 às 16:12 Eu trocaria de médico, uma segunda opinião não fará mal. Já passei por tendinite, inclusive nos ombros. Fiquei 4 meses de molho (a base de anti inflamatório e gelo), mais 3 meses de fisioterapia e acupuntura. Depois, retorno leve aos treinos.
Chopanza Postado Novembro 14, 2013 às 20:43 Postado Novembro 14, 2013 às 20:43 Treina as partes inferiores !
DanielJP Postado Novembro 15, 2013 às 01:57 Postado Novembro 15, 2013 às 01:57 Tendinite não te impede de se alimentar bem, se vc esta raquitico não é pela falta de exercicios e sim pela má alimentação.Faça caminhadas e exercicios livres que vc consiga executar sem prejudicar sua recuperação, tem muita informação no forum, ate mesmo uma area para quem treina em casa, boa leitura.
radec2033 Postado Novembro 15, 2013 às 02:02 Postado Novembro 15, 2013 às 02:02 já tive uma penca de lesões no jiu. e na minha experiencia repouso total só tira o processo da fase aguda, mas ele permanece na fase cronica e só melhora com fortalecimento. Afinal de contas se vc não usar atrofia e perde a função. procure uma segunda opnião e no meio tempo pode suplementar oleo de peixe/omega 3
PingaPia Postado Novembro 15, 2013 às 02:03 Postado Novembro 15, 2013 às 02:03 Você por acaso já pensou em frequentar um psicólogo/terapeuta? Pode te ajudar bastante em relação a esse estado depressivo que você se encontra.
Visitante Postado Novembro 15, 2013 às 13:38 Postado Novembro 15, 2013 às 13:38 Já tive no braço cara... Fiz umas 20 sessões, usava gelo em casa e fazia exercíciozinhos... Sempre tive dor e cheguei a me privar de muita coisa por causa dela. Eu só resolvi o problema depois que passei a treinar, mesmo com um treino contra-indicado. Enquanto você estiver se poupando da atividade física, você só vai ficar mais fraco e mais fraco. E a dor não é necessariamente lesão. Então, eu iria treinar sem medo. Claro, progredindo bem devagar.
Lukas.BIG Postado Novembro 15, 2013 às 13:45 Postado Novembro 15, 2013 às 13:45 Eu procuraria uma segunda opiniao , se o outro medico falar pra ficar quieto , nao desobedeça que uma hora vc vai melhorar e vai poder se exercitar , mas se desobedecer pode ser que fique pior e coma direito que vc nao vai ficar raquitico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora