Ir para conteúdo

Devo Tomar Suplemento?

Terry bang ~

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal é o seguinte,eu vou ficar 4 dias sem ir pra academia

hoje , sexta sabado e domingo , e eu tomo creatina e bcaa , queria saber se mesmo sem ir pra academia esses 4 dias eu devo continuar tomando ? eu tenho 2 halteres de 5 kg aqui em casa acho que da até pra quebrar um galho só eu fazer mais repetiçoes do que eu faço,então eu devo continuar tomando creatina e bcaa normalmente esses 4 dias mesmo sem malhar ? malho a 2 semanas ..

e mais uma duvida,esses 4 dias sem ir pra academia é o suficiente pra eu perder bastante massa muscular ? perder peso?

Queria pedir desculpas pelos 2 tópicos criados , é que meu mouse está zuado dai sem querer deu 2 click.

Editado por Terry bang ~
Postado

Depende do seu treino.C for treino visando pump provavelmente vai dar uma murchada

Depende do seu treino.C for treino visando pump provavelmente vai dar uma murchada

Obrigado pela resposta mano,e eu devo continuar tomando creatina e bcaa mesmo sem ir malhar?

Postado

Obrigado pela resposta mano,e eu devo continuar tomando creatina e bcaa mesmo sem ir malhar?

Cara, na verdade você nem vai perder massa magra, pois 4 dias é muito pouco, vendo que para começar a perder massa magra é preciso umas 2 semanas sem treino. A creatina você não deve parar de tomar NUNCA, toma todo sabado e domingo, porque ela demora alguns dias para entrar na corrente sanguinea e fazer o efeito. Já o bcaa eu não tomaria. Coma normalmente para manter seu saldo calórico, mas relaxa tu só vai perder o inchaço mesmo.

Postado

Cara, 4 dias não vai fazer você perder tudo o que ganhou.

Mantenha a dieta e a creatina.

Apenas não tome seu shake pos-treino.

Abs e curta seu feriado :)

Postado (editado)

Ok!@ vou continuar tomando a creatina mesmo sem malhar , vou tomar jaja

será que os halteres de 5kg da pra quebrar um galho? pelo menos só pra manter a massa magra.

Editado por Terry bang ~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...