Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5


eduns

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu se fosse tu, vai em frente com essas cargas, porque elas ainda tão pequenas, mas não cometa esse erro novamente!

Valeuu! bons treinos!

Valeuu warder..

Acho que to acompanhando muito seu diário mano..até gripei peguei de ontem pra hoje..hauhuahua zuerasss..

_________________

Mas to gripado mesmo, to tentando me recuperar pra amanha pq ta foda..mal durmi essa noite garganta toda fu..!!

Tirando isso, uma coisa que não comentei que por um lado fiquei feliz eh que minhas roupas estão mais justas, principalmente calças jeans..e se continuar assim tem uma praticamente nova que daqui 1 mes vou "perder" mesmo..hauhauhua Minha muhe fala: "nossaa...e voce acha bom e engraçado isso? " Eu: (rindo)..."claroooo...nunca perdi calça por conta de academia..." hauhaua

No mais eh isso...vou ver se tomo bastante liquidos , vitamin C e DESCANSO bemmm.

Abraço e bons treinos galera

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuu warder..

Acho que to acompanhando muito seu diário mano..até gripei peguei de ontem pra hoje..hauhuahua zuerasss..

_________________

Mas to gripado mesmo, to tentando me recuperar pra amanha pq ta foda..mal durmi essa noite garganta toda fu..!!

Tirando isso, uma coisa que não comentei que por um lado fiquei feliz eh que minhas roupas estão mais justas, principalmente calças jeans..e se continuar assim tem uma praticamente nova que daqui 1 mes vou "perder" mesmo..hauhauhua Minha muhe fala: "nossaa...e voce acha bom e engraçado isso? " Eu: (rindo)..."claroooo...nunca perdi calça por conta de academia..." hauhaua

No mais eh isso...vou ver se tomo bastante liquidos , vitamin C e DESCANSO bemmm.

Abraço e bons treinos galera

Hahaaha, minha gripe foi pesada entao passando via fórum!

Minhas calças e camisetas começaram a ficar justas, é muito bom a sensação de estar maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

TREINO A:

-Squat: 14kg--14kg

-Bench press: 11kg--11kg

-Remada:14kg--14kg

-push ups: 3x20

Treino foi muito bom hoje. Por mais que eu esteja gripado, acordei melhor e acabei indo treinar. Não senti canseira(senti sempre quando to mal), não sei se eh pq estou focado tambem mas estava de boa os pesos. O SQUAT poderia colocar 15kg hoje , pq acabei fazendo errado no treino passado, mas resolvi manter e fazer novamente, sexta aumento sem problemas e sem pressa.. XD

Ahh..esqueci de comentar: to fazendo também todo treino , além dos exercicios de mobilidade para o Squat, o manguito (interno e externo - 3x12). Ta sendo muito bom pra mim, ombros sinto mais "estáveis"

NO mais eh isso galera..

abraçooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatandoo...

Feriadão ontem soh de boa em casa com a muhe assistindo jogos da copa, dieta mais ou menos pq junto familia e muita pizza de noite aew ja viu..huahau

______________

TREINO B:

-Squat: 15kg--15kg

-OHP: 10kg--10kg

-Terra: 16kg--16kg

-Pull/Ching: 4xF (6/6/5/4)

Treino foi muito bom! Esse exercicios de mobilidade para Squat são foda, ajuda pra k...!!

Foi tranquilo o peso no Squat, mas no OHP já sinto que ta ficando pesado!!huahua OO rapaz fracote mesmo hein..huaa Faze oq...vamo q vamo rumo aos 20kg sem deload...masssssssss.... sei não XD Pretendo fazer progressão normal no proximo treino.

Já nos Pull/ching.. ja senti um pouco mais de dificuldade hoje, não sei se foi canseira, noite mal dormida...não sei. Só uma duvida: o ideal é deixar os exercicios de assistencia na faixa de 5x5 /?

No mais eh isso, fds aew pra descansar e muita festa para ir..hauahua masss pretendo não "suja" muito a dieta naoo..

abraçooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua até conseguir fazer uns 4x12 sem peso, dai adiciona peso e começa a fazer 5x5, acho que seria interessante.

Huummm...blzz warder! Acho que vou demorar pra chegar ainda..hauhaua

Mas no meu TREINO A..faço os Push up no lugar dos DIps... proximo treino já vou add carga pq faço tranquilo umas 4x20.

Valeu a dica mano

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatandoo...

TREINO A:

-Squat: 16kg--16kg

-Bench press: 12kg--12kg

-Remada: 15kg--15kg

-Push ups: 3xF BW+5kg (15/13/12)

Treino foi tranquilo hoje. To sentindo que o corpo ta respondendo bem ao tempo de descanso e sinto ainda os pesos leves (tudo bem que está realmente tudo muito leve..hhaha) mas sinto que posso chegar mais longe que imaginava.

A novidade de hoje foi o add de cargas nos PUSH ups. Iria usar minha mochila pela praticidade de colocar as anilhas e depois soh colocar nas costas, mas acabei esquecendo e foi anilha direto nas costas(eu mesmo colocando..rs) .Pela minha flexibilidade dos braços e ombros até foi tranquilo colocar e tirar, mas com certezza anilhas mais pesadas vai complicar, então a mochila vai ser essencial.

A dieta ta indo bem, e acredito que as medidas aos poucos também .. já estou quase perdendo algumas calças e bermudas XD Algo que nunca aconteceu..haha to me sentindo bemm...

Bom eh issoo

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se tem a necessidade de colocar cargas nas push ups, pq não faz dips? O foco não seria mais braço e um pouco de peito/ombro? Não li todo o tópico, não sei se já falou sobre isso :P Pode também fazer diamond push ups, não vai precisar de carga pelo fato dela ser bem mais dificil e com foco maior no triceps.

Abraço boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se tem a necessidade de colocar cargas nas push ups, pq não faz dips? O foco não seria mais braço e um pouco de peito/ombro? Não li todo o tópico, não sei se já falou sobre isso :P Pode também fazer diamond push ups, não vai precisar de carga pelo fato dela ser bem mais dificil e com foco maior no triceps.

Abraço boa sorte

Fala nago

Então, realmente seria muito melhor fazer DIps no lugar dos Push. Porém como comentei já aqui no meu diário, na minha academia não tem paralela adequada. Ela é baixissima( deve ter de altura uns 1,20m sem zuera) e sou muito alto 1,86m. Sem conta a largura da pegada que eh toda zuada, e já machuquei uma vez tentando. Então passei para os Push e to seguindo sem dores no ombro e agora com progressão. Já me falaram uma vez..se não engano o debew comentou.. pra fazer realmente o Diamond que seria foda. Vou procurar saber sobre ele...quem sabe substituo =D

valeuu por acompanhar abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...