Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5


eduns

Posts Recomendados

Acho que esperar 1 ou 2 semanas seria melhor, mas se tiver uma graninha sobrando já botaria agora (nem é muito caro se for ver).

Nos exercícios de assistência no SL não tem que ser 5 séries?

Então.. na verdade não são nem 3 ( como eu faço) nem 5. O protocolo recomenda inciar com 10x1, conseguindo passa para 10x2 e depois 10x3 até chegar 10x5. Depois que conseguir chegar a 10x5 facilmente aew parte pra 3xF ( F é o valor até a falha, sendo comum nesse nivel chegar "facilmente" a 15 repetições). Isso peguei do artigo aqui do forum, então vou modificar no meu próximo treino..haha XD

Sobre a creatina, acho que vou aguardar mais 1-2 semanas, ela já ta comigo em casa alias é de 1kg...huahaua Importei e vou acabar dividindo com um amigo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galeraaaaaaa.... eitaaaaaaaaaa frio da poorrraaaaaaaa

Sumi um pouco nesse fds mas eh que tava na correria com as coisas.

Relatandoo....

Treino A :

- Squat: 18kg

- Bench Press: 18kg ( subi mais do que "devia" pq tava mtooo leve e como a barra não eh olimpica, então acho que tranquilo)

- Remada: 18kg

- Dips : 7x2

Fiquei muito feliz hoje pq finalmente consegui fazer 1 rep. nos Dips..hauhau A galera que acompanha pode até achar ridiculo isso mas fiquei muito feliz e empolgado meu :thumbsup_anim: Acho que tende só a melhorar com o tempo. Do resto nada demais, e hoje dei uma vacilada na dieta fiquei sem minhas refeições do meio da manhã e tarde por conta da correria do trabalho, então to tentando compensar agora de noite, que por sinal nesse frio o que da vontade mesmo eh de um fundoe..(sei la como escreve)..hauhau

Abraçoo seus putooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraaaaaaa.... eitaaaaaaaaaa frio da poorrraaaaaaaa

Sumi um pouco nesse fds mas eh que tava na correria com as coisas.

Relatandoo....

Treino A :

- Squat: 18kg

- Bench Press: 18kg ( subi mais do que "devia" pq tava mtooo leve e como a barra não eh olimpica, então acho que tranquilo)

- Remada: 18kg

- Dips : 7x2

Fiquei muito feliz hoje pq finalmente consegui fazer 1 rep. nos Dips..hauhau A galera que acompanha pode até achar ridiculo isso mas fiquei muito feliz e empolgado meu :thumbsup_anim: Acho que tende só a melhorar com o tempo. Do resto nada demais, e hoje dei uma vacilada na dieta fiquei sem minhas refeições do meio da manhã e tarde por conta da correria do trabalho, então to tentando compensar agora de noite, que por sinal nesse frio o que da vontade mesmo eh de um fundoe..(sei la como escreve)..hauhau

Abraçoo seus putooo

Mora onde? Friozão aqui também!

Conseguiu as paralelas! Agora tu vai ver que todo treino vai melhorar, muito bom de acompanhar a evolução nos exercícios BW!

É fondue, muito bom por sinal, pro dia do lixo!

Boraaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mora onde? Friozão aqui também!

Conseguiu as paralelas! Agora tu vai ver que todo treino vai melhorar, muito bom de acompanhar a evolução nos exercícios BW!

É fondue, muito bom por sinal, pro dia do lixo!

Boraaaa!

Sou de São Carlos.. interior de SP e vc ?

Não vejo a hora de treinar amanhã .. vishhh.. 5:30h acordando naquele friu da phorra..kkk toca na cabeça e bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caxias do Sul - RS

Mão congelada na barra e simbora! asdkopfasdkopfkpadof

HUAHUAhuahaua

Fala seus puto... B)

Ontem fui treinar , mas como tava numa correria danada não consegui relatar, então vai agora:

TREINO B

-Squat: 20kg

-OHP: 16kg

-Terra: 18kg

-Pull ups: 10x3 (BW)

Depois disso tudo resolvi "testar" o Farmer. Peguei com halteres mesmo e como não tenho espaço segurei em pé parado por 1,5min. Peloamorrrrr negocio queima que é o cãoooo!!!! Como diria querido Warder: ".. famer eh o capeta de puxando pra baixo..(mais ou menos assim..ahah) " . Peguei halteres leves.. acho que tinha cada um uns 12kg.

Treino ta ficando legal, cargas baixas ainda mas sinto que ta massa...

Os exercicios de assistencia (pull ups) passei para 10x3, vamos ver se vai ser melhor que progressão com poucas series. QUero ver se mantenho até chegar 10x5 aew diminuo as series. Acho que no proximo treino mantenho os 10x3... bom.. vamos ver XD

Fora isso nada demais, dieta ta indo bem, mas não estou ganhando peso ainda, não sei se eh por conta das cargas que estão baixas ou não to fazendo fazendo certa a dieta =/ Mas vou acreditar e manter pq não quero tb ganhar muito facil sendo um bulk mto sujo.

abraçooooooooooooo

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAhuahaua

Fala seus puto... B)

Ontem fui treinar , mas como tava numa correria danada não consegui relatar, então vai agora:

TREINO B

-Squat: 20kg

-OHP: 16kg

-Terra: 18kg

-Pull ups: 10x3 (BW)

Depois disso tudo resolvi "testar" o Farmer. Peguei com halteres mesmo e como não tenho espaço segurei em pé parado por 1,5min. Peloamorrrrr negocio queima que é o cãoooo!!!! Como diria querido Warder: ".. famer eh o capeta de puxando pra baixo..(mais ou menos assim..ahah) " . Peguei halteres leves.. acho que tinha cada um uns 12kg.

Treino ta ficando legal, cargas baixas ainda mas sinto que ta massa...

Os exercicios de assistencia (pull ups) passei para 10x3, vamos ver se vai ser melhor que progressão com poucas series. QUero ver se mantenho até chegar 10x5 aew diminuo as series. Acho que no proximo treino mantenho os 10x3... bom.. vamos ver XD

Fora isso nada demais, dieta ta indo bem, mas não estou ganhando peso ainda, não sei se eh por conta das cargas que estão baixas ou não to fazendo fazendo certa a dieta =/ Mas vou acreditar e manter pq não quero tb ganhar muito facil sendo um bulk mto sujo.

abraçooooooooooooo

Daee Eduns!

As cargas são cada lado ou total?

Não ganhar peso é dieta, treino pouco influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee Eduns!

As cargas são cada lado ou total?

Não ganhar peso é dieta, treino pouco influência.

Peso total ainda anilhas+barra :(

Então, a dieta ate que ta boa.. não sei pq não to ganhando peso..

As vezes acho que não to ganahndo neh...porem senti que pelo menos minha gorduras na cintura (que tem pouco) diminuiram..pra u lado isso eh bom.

Curti o Farmer hein..ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso total ainda anilhas+barra :(

Então, a dieta ate que ta boa.. não sei pq não to ganhando peso..

As vezes acho que não to ganahndo neh...porem senti que pelo menos minha gorduras na cintura (que tem pouco) diminuiram..pra u lado isso eh bom.

Curti o Farmer hein..ahahha

Calma, que daqui uns 2-3 mes o peso vai ta muito bom!

Provavelmente você deve estar fazendo uma dieta com manutenção, tenta aumentar mais gordura, bota 1,2g/kg (se você quer bulkar) azeite de oliva e ovo têm uma gordura muito boa.

Mas a dieta de manutenção é interessante se você quer se manter nesse peso e diminuir o bf, demora mais que um cutting, mas não perde massa!

Sentiu o filho do diabo te puxando, então? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, que daqui uns 2-3 mes o peso vai ta muito bom!

Provavelmente você deve estar fazendo uma dieta com manutenção, tenta aumentar mais gordura, bota 1,2g/kg (se você quer bulkar) azeite de oliva e ovo têm uma gordura muito boa.

Mas a dieta de manutenção é interessante se você quer se manter nesse peso e diminuir o bf, demora mais que um cutting, mas não perde massa!

Sentiu o filho do diabo te puxando, então? hahahaha

Hauhauhaua... o farmer eh tensooo mesmo!! Mas eh muito dahora

Já a dieta acho que ta boa, to vendo evolução, mas com menos gordura isso já acho um bom ponto positivo. mas dei uma mudada nela..e depois preciso da uma atualiza por aqui.

Relatando treino de ontem...

TREINO A

-Squat: 22kg

-Bench Press: 22kg ( tava lotada a academia e acabei fazendo uma progressão acima do "normal"...mas foi otimo e facil ..ainda bem leve.

-Remada: 22kg

-Dips: 7x2

Achei que as paralelas estou progredindo isso fiquei feliz p karai..haha... Antes não fazia nenhuma rep sem os pés, hoje já faço 2reps sem ajuda!! Sei que eh pouco ainda mas to vendo progresso, poderia ser melhor se na academia onde faço as paralelas fossem adequadas para mim... sou muito alto e elas são baixas para mim, tenho que "encolher" as pernas flexionando-as para trás. Sendo que fazendo com as pernas retas ACHO que facilitaria para mim.

Amanhã ..segundona 5:30h em pé pra pega firme novamente!!! VAMO QUE VAMOOOO...

abraço galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...