Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5

eduns

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu se fosse tu, vai em frente com essas cargas, porque elas ainda tão pequenas, mas não cometa esse erro novamente!

Valeuu! bons treinos!

Postado (editado)

Cara, eu se fosse tu, vai em frente com essas cargas, porque elas ainda tão pequenas, mas não cometa esse erro novamente!

Valeuu! bons treinos!

Valeuu warder..

Acho que to acompanhando muito seu diário mano..até gripei peguei de ontem pra hoje..hauhuahua zuerasss..

Mas to gripado mesmo, to tentando me recuperar pra amanha pq ta foda..mal durmi essa noite garganta toda fu..!!

Tirando isso, uma coisa que não comentei que por um lado fiquei feliz eh que minhas roupas estão mais justas, principalmente calças jeans..e se continuar assim tem uma praticamente nova que daqui 1 mes vou "perder" mesmo..hauhauhua Minha muhe fala: "nossaa...e voce acha bom e engraçado isso? " Eu: (rindo)..."claroooo...nunca perdi calça por conta de academia..." hauhaua

No mais eh isso...vou ver se tomo bastante liquidos , vitamin C e DESCANSO bemmm.

Abraço e bons treinos galera

Editado por eduns
Postado

Valeuu warder..

Acho que to acompanhando muito seu diário mano..até gripei peguei de ontem pra hoje..hauhuahua zuerasss..

Mas to gripado mesmo, to tentando me recuperar pra amanha pq ta foda..mal durmi essa noite garganta toda fu..!!

Tirando isso, uma coisa que não comentei que por um lado fiquei feliz eh que minhas roupas estão mais justas, principalmente calças jeans..e se continuar assim tem uma praticamente nova que daqui 1 mes vou "perder" mesmo..hauhauhua Minha muhe fala: "nossaa...e voce acha bom e engraçado isso? " Eu: (rindo)..."claroooo...nunca perdi calça por conta de academia..." hauhaua

No mais eh isso...vou ver se tomo bastante liquidos , vitamin C e DESCANSO bemmm.

Abraço e bons treinos galera

Hahaaha, minha gripe foi pesada entao passando via fórum!

Minhas calças e camisetas começaram a ficar justas, é muito bom a sensação de estar maior!

Postado

Relatando...

TREINO A:

-Squat: 14kg--14kg

-Bench press: 11kg--11kg

-Remada:14kg--14kg

-push ups: 3x20

Treino foi muito bom hoje. Por mais que eu esteja gripado, acordei melhor e acabei indo treinar. Não senti canseira(senti sempre quando to mal), não sei se eh pq estou focado tambem mas estava de boa os pesos. O SQUAT poderia colocar 15kg hoje , pq acabei fazendo errado no treino passado, mas resolvi manter e fazer novamente, sexta aumento sem problemas e sem pressa.. XD

Ahh..esqueci de comentar: to fazendo também todo treino , além dos exercicios de mobilidade para o Squat, o manguito (interno e externo - 3x12). Ta sendo muito bom pra mim, ombros sinto mais "estáveis"

NO mais eh isso galera..

abraçooooooooooooo

Postado

Relatandoo...

Feriadão ontem soh de boa em casa com a muhe assistindo jogos da copa, dieta mais ou menos pq junto familia e muita pizza de noite aew ja viu..huahau

TREINO B:

-Squat: 15kg--15kg

-OHP: 10kg--10kg

-Terra: 16kg--16kg

-Pull/Ching: 4xF (6/6/5/4)

Treino foi muito bom! Esse exercicios de mobilidade para Squat são foda, ajuda pra k...!!

Foi tranquilo o peso no Squat, mas no OHP já sinto que ta ficando pesado!!huahua OO rapaz fracote mesmo hein..huaa Faze oq...vamo q vamo rumo aos 20kg sem deload...masssssssss.... sei não XD Pretendo fazer progressão normal no proximo treino.

Já nos Pull/ching.. ja senti um pouco mais de dificuldade hoje, não sei se foi canseira, noite mal dormida...não sei. Só uma duvida: o ideal é deixar os exercicios de assistencia na faixa de 5x5 /?

No mais eh isso, fds aew pra descansar e muita festa para ir..hauahua masss pretendo não "suja" muito a dieta naoo..

abraçooooooooo

Postado

Continua até conseguir fazer uns 4x12 sem peso, dai adiciona peso e começa a fazer 5x5, acho que seria interessante.

Huummm...blzz warder! Acho que vou demorar pra chegar ainda..hauhaua

Mas no meu TREINO A..faço os Push up no lugar dos DIps... proximo treino já vou add carga pq faço tranquilo umas 4x20.

Valeu a dica mano

abraço

Postado

Relatandoo...

TREINO A:

-Squat: 16kg--16kg

-Bench press: 12kg--12kg

-Remada: 15kg--15kg

-Push ups: 3xF BW+5kg (15/13/12)

Treino foi tranquilo hoje. To sentindo que o corpo ta respondendo bem ao tempo de descanso e sinto ainda os pesos leves (tudo bem que está realmente tudo muito leve..hhaha) mas sinto que posso chegar mais longe que imaginava.

A novidade de hoje foi o add de cargas nos PUSH ups. Iria usar minha mochila pela praticidade de colocar as anilhas e depois soh colocar nas costas, mas acabei esquecendo e foi anilha direto nas costas(eu mesmo colocando..rs) .Pela minha flexibilidade dos braços e ombros até foi tranquilo colocar e tirar, mas com certezza anilhas mais pesadas vai complicar, então a mochila vai ser essencial.

A dieta ta indo bem, e acredito que as medidas aos poucos também .. já estou quase perdendo algumas calças e bermudas XD Algo que nunca aconteceu..haha to me sentindo bemm...

Bom eh issoo

abraçoo

Postado

Amigo, se tem a necessidade de colocar cargas nas push ups, pq não faz dips? O foco não seria mais braço e um pouco de peito/ombro? Não li todo o tópico, não sei se já falou sobre isso :P Pode também fazer diamond push ups, não vai precisar de carga pelo fato dela ser bem mais dificil e com foco maior no triceps.

Abraço boa sorte

Postado

Amigo, se tem a necessidade de colocar cargas nas push ups, pq não faz dips? O foco não seria mais braço e um pouco de peito/ombro? Não li todo o tópico, não sei se já falou sobre isso :P Pode também fazer diamond push ups, não vai precisar de carga pelo fato dela ser bem mais dificil e com foco maior no triceps.

Abraço boa sorte

Fala nago

Então, realmente seria muito melhor fazer DIps no lugar dos Push. Porém como comentei já aqui no meu diário, na minha academia não tem paralela adequada. Ela é baixissima( deve ter de altura uns 1,20m sem zuera) e sou muito alto 1,86m. Sem conta a largura da pegada que eh toda zuada, e já machuquei uma vez tentando. Então passei para os Push e to seguindo sem dores no ombro e agora com progressão. Já me falaram uma vez..se não engano o debew comentou.. pra fazer realmente o Diamond que seria foda. Vou procurar saber sobre ele...quem sabe substituo =D

valeuu por acompanhar abss

Postado

Oi moço Eduns, tô criando vergonha na cara pra acompanhar quem faz 5x5, já que o meu treino é baseado nesse princípio.

Depois leio o histórico com mais calma :D

Postado

Oi moço Eduns, tô criando vergonha na cara pra acompanhar quem faz 5x5, já que o meu treino é baseado nesse princípio.

Depois leio o histórico com mais calma :D

Oii Fabi :laughingsmiley:

Bem vinda..

Bora acompanha então e pode da opinião sem medo ...hahae

Vira e meche do uma "fuçada" no teu lah tb, mas fico sempre em off :ph34r_anim:

Postado

Passei a semana toda fora da cidade a trabalho então fico complicado fazer exercicios =/ Cheguei ontem , então acordei hoje cedo e bora foco novamente!! =D

Relatando

TREINO B:

-Squat: 17kg--17kg

-OHP: 11kg--11kg

-Terra: 18kg--18kg

-Ching: 4xF (7/7/7/5)

Sem muita novidade nos Squat, jamais achei que iria chegar quase nos 20kg e ainda achando "de boa" fazer. Esse treino to curtindo muitooo!!! Mal termino e já fico empolgado pro proximo treino..hauahuaha . Hoje nos OHP já senti certa dificuldade, nada que um descanso entre as series de uns 3min não ajudasse..mas tenho ctz que será meu primeiro exercicio que entrarei em deload...ainda mais com meu ombro fraco e zuado..ahaha Mas o manguito tem ajudado pra caramba, já sinto diferença. Já no resto ( terra / ching) sem novidades...foco nas execuções e no caso do CHING focando cada treino aumentar 1 rep (pelo menos), rumo aos 12.. hauhaua XD .

A dieta nessa semana prejudicou um pouco por conta da viagem a trabalho, mas nada muito "serio". Hoje já to fazendo tudo certinho e vamo que vamoooo

Abraçoo galeraa

Postado

Relatando.....

TREINO A:

-Squat: 18kg--18kg

-Bench Press: 13kg--13kg

-Remada: 16kg--16kg

-Diamond push: 3xF (17/13/10)

Hoje não sei porque no agacho senti certa dificuldade, de certo pq descansei pouco esta noite(fui dormir 00:30 acordei 5:20 =/ ). E outra, dia do lixo ontem aew ja viu!!hahah

Mas tenho certeza que quarta feira vou conseguir progredir com a carga..vamo v. Fora isso sem novidades, a unica mesmo foi a substituição dos PULL UPS por DIAMOND PUSH.. achei interessante mas nada de tãoooooo mais dificil que os pull. Com certeza no próximo treino vou add carga no lombo..hauhau XD

Mal posso esperar pra chegar dia 11/07 pra fazer uma nova avaliação de peso e medidas para ver se estou evoluindo. Quero fazer mês a mês para acompanhar se to estagnado ,etc afim de melhorar a dieta e tals.

abraço galeraaaa

Postado

-Squat: 18kg--18kg

-Bench Press: 13kg--13kg

-Remada: 16kg--16kg

-Diamond push: 3xF (17/13/10)

Moço, quanto pesa a barra do agacho?

Evoluindo bem, hein? Parabéns!

Postado

Moço, quanto pesa a barra do agacho?

Evoluindo bem, hein? Parabéns!

Oii Fabi...

Então a barra que uso eh de 10kg pra todos os exercícios. Esse peso eh segundo o dono da academia falou xD

Ainda pra mim acho que as cargas estão baixas..mas um dia fica bom neh..haha Afinal quero agachar um dia meu próprio BW total.

Valeu por acompanhar ;)

Ps.: primeira "calcinha" por aqui..rss

Postado

Se as suas cargas estão baixas, imagine as minhas :P

Essa barra de 10kg é bem fininha, né? Consegue se equilibrar de boa com ela, no agacho?

Postado

Se as suas cargas estão baixas, imagine as minhas :P

Essa barra de 10kg é bem fininha, né? Consegue se equilibrar de boa com ela, no agacho?

Hahua.. não achei suas cargas baixas nãoo... olokooo da baile em muita menina

Então, a barra não acho fina não, ela eh da espessura normal. Acho que vou ter que dar um jeito de pesa isso viu...haha duro confia no que ele falou..rss

Sobre equilibrar eh normal...sem novidadess :D

Postado (editado)

Relatandoo...

TREINO B:

-Squat: 19kg--19kg

-OHP: 12kg--12kg

-Terra: 20kg--20kg

-Pull ups: 3xF (6/6/5)

Hoje nos Squat senti que ta ficando pesado..kkkkkkkkkkk Na ultima serie foi tenso completar as 5, mas consegui...então nada de deload por enquanto...hauhau XD Não sentia tanta dificuldade antes, não sei se eh apenas as cargas ou algo como execução tals, mas creio que apenas cargas.

Nos OHP antes de fazer veio na cabeça que não iria conseguir, pq no treino passado já tinha sido muito foo... completa e outra meu ombro não eh "aquelas coisas" pra melhorar. Mas consegui fazer as 5x5 , o que me deixa pensativo de quanto o corpo humano eh capaz de se "adaptar" as imposições e se recuperar a tempo de novos desafios.

O TERRA também senti que ta pegando bem a cada treino , algo que não sentia antes mas nada de extraordinário.

Quando cheguei nos PULL ups já tava regaçado ...treino foi intenso pra mim(sei que são cargas baixas mas foi..hauh).. aew fiz apenas 3xF . Iria fazer 4x mas não aguentava mais..vontade de ir pra casa ..comer pra trabalhar depois.

abraçoooooooo

Editado por eduns
Postado (editado)

vaaaaaai seu via jeans

bora agachar com 60-60 logo !! UAHUAHAUHAUH

abraço !

Faaalaaaaaaaaa aewww seu putuuuuuuu....

Boraa lahhh...se chega a 50-50 ja ta baalaaaa!!hHUAHUAHAUa

Vai faze logo essa pooorra de mobilização seu via jeans :P

abraçoooooo bem vindo.. aparece aew rapa

Editado por eduns
Postado

Hahua.. não achei suas cargas baixas nãoo... olokooo da baile em muita menina

Então, a barra não acho fina não, ela eh da espessura normal. Acho que vou ter que dar um jeito de pesa isso viu...haha duro confia no que ele falou..rss

Sobre equilibrar eh normal...sem novidadess :D

Sou fraquinha ainda :P

E de comprimento, quanto ela tem?

Postado

Sou fraquinha ainda :P

E de comprimento, quanto ela tem?

Então Fabi acredito que tenha 1,80-2,00m no máximo..isso no olhometro..kkkk

Postado

Hoje não eh dia de treino mas to numa dor muscular nas pernas principalmente..certeza que ta "ficando pesado" pra mim. Hahauha Mas to empolgado pra treinar amanhã, afinal saiu da casa dos 10 entrando na casa dos 20 :D

Será que essa recuperação muscular(dores) interferem na progressão? Tava pensando em passar tipo gelol ...rola?

Postado

Pode passar gelol sem medo, gelinho nos joelhos depois dos treinos tbm é bom... Quanto as dores interferirem na progressão só irão interferir se forem dores de lesão, se for dor do pós amanhã vc tá zero pra treinar de novo fica tranquilão, e se ainda tiver sentindo alguma coisinha vai treinar do mesmo jeito q passa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pode passar gelol sem medo, gelinho nos joelhos depois dos treinos tbm é bom... Quanto as dores interferirem na progressão só irão interferir se forem dores de lesão, se for dor do pós amanhã vc tá zero pra treinar de novo fica tranquilão, e se ainda tiver sentindo alguma coisinha vai treinar do mesmo jeito q passa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hhaauhauhahau melhor remédio pra dor muscular = Treino :P

Postado

Então Fabi acredito que tenha 1,80-2,00m no máximo..isso no olhometro..kkkk

Ah então é da grande, só mais leve.

Boa sorte com as dores musculares, sei bem como é criar coragem pra treinar com elas :P

Postado

Ah então é da grande, só mais leve.

Boa sorte com as dores musculares, sei bem como é criar coragem pra treinar com elas :P

Hhauahuahaua...valeuu Fabi :D

Relatando..

TREINO A:

-Squat: 20kg--20kg

-Bench: 14kg--14kg

-Remada: 17kg--17kg

-Diamond push: 3xF - BW+10kg (10/9/7)

Treino hoje foi muito bom, tava empolgado para fazer os 20kg nos Squat..sei que eh leve ainda mais pra mim já eh uma vitoria..hauhau XD

Minhas dores na perna melhoraram muito de ontem, tava praticamente zero novamente, passei um gelol ontem e dormi. Concentrei nas execuções, analisando como faço tals, aprimorando pra evitar futuras lesões e/ou dores.

Já no BENCH e REMADA foi tudo muito tranquilo. Acho muito dahora fazer REMADA, e tenho certa facilidade , acho que vou demorar pra primeiro deload nele.

Nos DIAMONDS meu amigo me ajudou colocando a anilha de 10kg nas costas. Achei que de inicio olhando não iria fazer nem 5, mas foi até tranquilo de certa forma. Acho que todo treino vou ver se acrecento 1kg ou dependendo da execução 1 treino sim ou não...vamos ver :P

EH isso... hoje jogo mais tarde:

VAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOO BRAAASILLLLLLLLL POOOOOOHHHHHHHH!!!!! HUAHUAHUAHUAH

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...