Postado 14/11/2013 às 12:37 11/14, 2013 Bom dia! Eu acho um saco esses trocentos tópicos de "avaliem meu treino", mas estou colocando o que pretendo fazer pra vocês darem uma olhada. Se quiserem criticar, critiquem. Se não quiserem, não critiquem. Ah, foda-se. SEGUNDA - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 dips - 4x5 chin ups TERÇA - 4xfalha chin ups - 4xfalha dips - 4xfalha push ups - 4xfalha one leg calf raise QUARTA - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 dips - 4x5 military press QUINTA - 4xfalha chin ups - 4xfalha dips - 4xfalha push ups - 4xfalha one leg calf raise SEXTA - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 dips - 4x1 clean and press Resumindo: objetivo é força e um pouco estético também. Terça e quinta só vou pra academia ver a mulherada e fazer os exercícios como desculpa pra isso. Abreijos Editado 14/11/2013 às 12:38 11/14, 2013 por 007. (veja o histórico de edições)
Postado 14/11/2013 às 13:58 11/14, 2013 e ae 007 cara, apesar do seu objetivo maior ser força. Achei o treino mais equilibrado, estilo powerbuilding mesmo. Se quiser investir mesmo em força, manda séries com +90%RM juntamente com treinos explosivos, daí no final vc mandaria dips e pulls em medium~high reps para focar mais em volume.
Postado 14/11/2013 às 14:31 11/14, 2013 aew 007.. eu daria uma variada, tipo, no treino de segunda vc começa pelo agachamento, no de quarta pelo terra, etc... eu colocaria tbm o supino em algum treino.. o que vc pode fazer, é no treino de terça e quinta, colocar o supino no lugar da paralela, ja que vc ja faz ela nos outros treinos, e remada curvada no lugar de chin up.. e como o Ice falou, eu tbm não faria até a falha, ainda mais pq no outro dia vc vai treinar e repetir o msm exercicio.. abraços.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 14/11/2013 às 15:33 11/14, 2013 e ae 007 cara, apesar do seu objetivo maior ser força. Achei o treino mais equilibrado, estilo powerbuilding mesmo. Se quiser investir mesmo em força, manda séries com +90%RM juntamente com treinos explosivos, daí no final vc mandaria dips e pulls em medium~high reps para focar mais em volume. É, fiz na pressa e ficou meio mal explicado. Força, mas não estilo LOOOOW reps, algo que fortaleça mas não necessariamente visando carga e mais carga. Acaba sendo um estilo powerbuilding mesmo, no fundo. Eu não treinaria até a falha. A não ser que vc esteja on drugs. O treino até a falha não vai ser um problema, acho eu. Até porque eu dificilmente sinto alguma coisa além de inchaço quando vou até a falha. Não estou, nem estive e provavelmente não estarei on fire. É como eu falei, terça e quinta é só pra dizer que fui treinar, meu foco está nos fullbodys de seg, qua e sex. Acaba sendo quase um 5x5 de 4x5.. haha aew 007.. eu daria uma variada, tipo, no treino de segunda vc começa pelo agachamento, no de quarta pelo terra, etc... eu colocaria tbm o supino em algum treino.. o que vc pode fazer, é no treino de terça e quinta, colocar o supino no lugar da paralela, ja que vc ja faz ela nos outros treinos, e remada curvada no lugar de chin up.. e como o Ice falou, eu tbm não faria até a falha, ainda mais pq no outro dia vc vai treinar e repetir o msm exercicio.. abraços.. Grande Matheus! Eu optei por começar assim porque meus inferiores são o ponto mais crítico, to muito fraco. E terra é um exercício que eu gosto muito de fazer e considero o mais importante, então achei melhor deixar ele logo depois do agacho pra conseguir ter bastante energia. -- Brigado, galera! Bons conselhos, mas acham que minhas "rebatidas" são convincentes? Eu tenho isso em mente e tento defender o meu ponto de vista, se por acaso não concordarem, sou todo ouvidos (olhos no caso EUHUE).
Postado 14/11/2013 às 15:48 11/14, 2013 Entao, acho que nao me expressei bem, hehe.. Segunda Agachamento Terra ..... Quarta Terra Agachamento ...... Sexta Agachamento Terra ...... E na outra semana vc inverte a ordem.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 14/11/2013 às 16:03 11/14, 2013 Gostei do treino. Só repito o q o Ice disse, se quer realmente progredir NUNCA vá até a falha, vc irá EVENTUALMENTE falhar as vezes, mas não treine visando a falha cara. Eu estou pensando em começar um treino parecido com o seu, mas com reps entre 3~1 e trabalhando velocidade e força máxima dependendo do dia, e trabalhar com % e algumas pouquíssimas assistências, como no método búlgaro talvez , e ver no q dá. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 14/11/2013 às 17:10 11/14, 2013 É, fiz na pressa e ficou meio mal explicado. Força, mas não estilo LOOOOW reps, algo que fortaleça mas não necessariamente visando carga e mais carga. Acaba sendo um estilo powerbuilding mesmo, no fundo. então nesse caso eu achei apropriado o treino... tbm concordo sobre esses dias até a falha, mas se voce fala que consegue de boa, manda ver! Editado 14/11/2013 às 17:10 11/14, 2013 por manel007 (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2013 às 18:43 11/18, 2013 Buenas, galera? Desculpem estar dando uma desenterrada no tópico, só queria agradecer aos que deram sua opinião. Levei tudo em conta. Sobre os treinos de chin ups e paralelas até a falha, eu vou testar, pelo menos por uma semana e vejo como me saio. Até porque são high reps (chin ups +- 15, paralelas +- 10) e não vão ser tão desgastantes, ao meu ver. Caso eu perceba que está atrapalhando, assim como vocês disseram, eu venho aqui e faço um breve relato. Vou começar os treinos hoje, então se alguém tiver interesse em ver como o fraco aqui se sai: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139425-churrascossauro-do-007/page-13 Abraço, galera! Obrigado e bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar