Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Dias Longe De Casa E Dos Treinos...


MrSaizen

Posts Recomendados

Estados Unidos eh o melhor lugar pra seguir dieta.

barras de proteina por $2 (aquelas de 30g prot + cho + um pouco de fat)

Whey a preco de banana.

Subway a cada esquina

Whole food market (tu arruma coisa pra caramba la, tem em tudo que eh lugar... tem ate claras de ovos liquidas la)

Wallgreens vendendo de tudo 'healthy' CVS tambem.

La os 'herbalife' que vende em farmacia eh tudo daquelas EAS, cheio de proteina ao inves de carbo...

La soh nao segue dieta quem nao quer, serio, a nao ser que vc esteja dentro dos parques da DISNEY, pq ae a barra de prot vai derreter e ficar nojenta e nos restaurantes n tem nada que preste (caesar salad sem molho e uns subs perto do brinquedo do popeye)

Academia tem aquelas de 24/7 em quase todas as cidades... Em Tampa eu paguei acho que $23 no plano mensal de uma academia 24/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, primeiramente a dieta foi dificil mesmo com tanta facilidade de uma barra de proteina ou qualquer outra coisa!

Acho que aproveitei o máximo a viajem, comi coisas boas e ruins, mas que valeram a pena por ter conhecido o lugar!

Fui numa loja de suplementos, promoçao do Carnivor 15$, Whey On 25$ e por ai vai. Barras de Proteinas Gigantescas por 3$, Pré Treinos beirando os 20$, à 40$. Eu pirei mas não consegui trazer nada de suplementação, a chance de taxar tudo e apreender a mercadoria por causa da merda ANVISA e PF era muito grande. E no fim fui taxado com minhas compras comuns pra voces verem....

Comprei aquele tenis da Asics KINSEI 4 que aqui custa 800 a 900 reais e paguei 49$ lá! HAHAHAHA revoltante

Com certeza é revoltante pra nós brasileiros.Tudo lá facilita, o mesmo pais rei do Fast Food é o pais que oferece as melhores condições para uma vida esportiva ativa! A cada canto uma praça com academia ao céu aberto, tudo inteiro, sem vandalismos, quadras esportivas, e principalmente em litorais, muita gente bonita!

Passei na Gold's Gym da Flórida, realmente me senti num filme! É gigantesca, estacionamento de Shopping e aparelhos que nunca vi na minha vida. Infelizmente não treinei pois tive que continuar na estrada até o interior da Florida. Uma academia no Brasil que me lembra as americanas é a Bio Tech, mas o preço é incomparável. Aqui é uma fortuna.

Depois fiz varias outras coisas, e sim comi em fast food, é inevitável. Alem das Saladas Americanas ferradas lá, os lanches por 2, 3$ são inevitáveis.

Acho que é isso, é uma merda quando voltamos pra realidade. Eu coloquei na minha cabeça que quero morar lá. É bem dificil, mas posso tentar.

Quem tiver a chance de morar lá, não perca tempo da vida aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...