Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina = Muita água = Mijar Toda Hora


Johnyhawk

Posts Recomendados

Publicidade

Em 1 hora, foi ao banheiro 5x colega?

Ta bom que é bom beber bastante água, mas não exagere.

O normal é 2 litros, e costumo dizer aos que estão utilizando creatina, a dobrar a ingestão, ficando 4 litros...

Acho que por voce ter mijado 5x em 1 hora tu deve ter bebido uns 2 litros só em 1 hora...

Nem fiz a conta mas deve ter dado +- 1 litro ou mais pq toda hora eu tomava um copo, a noite enquanto jogava poker tomei mais 1 litro em uns 15 min, resultado, fui no banhero umas 4 ou 5 vezes de novo kkkk

vo bebe menos :blink:

5x nem quando tomava TT kk

oq é tt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um porém.

Se voce não estiver dissolvendo bem a creatina antes de tomar, ela não vai ser bem absorvida e vai sair "crua" pela urina arrastando agua junto.... por isso o excesso de xixi....

Ja leu meu topico sobre creatina aqui no suplementação mesmo ?? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um porém.

Se voce não estiver dissolvendo bem a creatina antes de tomar, ela não vai ser bem absorvida e vai sair "crua" pela urina arrastando agua junto.... por isso o excesso de xixi....

Ja leu meu topico sobre creatina aqui no suplementação mesmo ?? ;)

Li sim, até to dissolvendo ela do jeito q fala lá, com agua morna, uma coisa q eu reparei é q depois de dissolvida na agua parece q nem tem cretina, nao da cor nem nada, a agua fica transparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando comecei a tomar 5l de agua por dia, tambem ia varias vezes numa hora. Depois de um tempo da uma regulada (alem de vc acustumar claro), agora eu vou a cada 1 ou 2 horas.

Não sei se é por que a bexiga da uma dilatada e carrega mais... mas que no começo vc vai mais no banheiro vai sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sim, até to dissolvendo ela do jeito q fala lá, com agua morna, uma coisa q eu reparei é q depois de dissolvida na agua parece q nem tem cretina, nao da cor nem nada, a agua fica transparente.

Exatamente como DEVE ser.

Isso indica que a creatina ficou completamente hidratada (trasparente como a agua) e que não vai sair chupando fluidos do seu organismo....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...