Postado 13/11/2013 às 10:45 11/13, 2013 Fala ai galera blz.. queria a opiniao de voces sobre esta materia onde algumas famosas informam mesmo com acompanhamento de medicos e nutricionistas tiveram efeitos colaterais com os anabolizantes.. alem disso gostaria de saber a opiniao de voces sobre a parte em que a materia se refere a suplementos sobrecarregar os rins e o figado.. valew https://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/saradas-falam-sobre-anabolizantes-apos-doenca-de-maria-melilo.html
Postado 13/11/2013 às 10:50 11/13, 2013 Dani Sperle, que malha religiosamente de domingo a domingo, já teve a oportunidade de consumir esteroides. "Sempre tive medo pela minha saúde. Até os suplementos sobrecarregam rins e fígado. Imagina o anabolizante. E eu gosto de beber de vez em quando. Não daria mesmo", avalia. Quem bebe não tem moral nenhuma pra falar de suplemento, muito menos EA... Matéria ridícula! CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 13/11/2013 às 10:57 11/13, 2013 queria a opiniao de voces sobre esta materia onde algumas famosas informam mesmo com acompanhamento de medicos e nutricionistas tiveram efeitos colaterais com os anabolizantes.. médicos não são mágicos, logo eles não evitarão os efeitos colaterais, apenas darão suporte ao usuário de como proceder... o que fazer pra melhorar... etc! alem disso gostaria de saber a opiniao de voces sobre a parte em que a materia se refere a suplementos sobrecarregar os rins e o figado.. apenas o mal uso de alguns suplementos + pré disposição a problemas renais pode sobrecarregar... tem um estudo sobre isso no próprio blog do forum!! - eu fico puto ao ver umas reportagens dessas... é muita bobeira em uma pagina só... nem li tudo, conteúdo do site ridículo... prefiro ignorar. "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 13/11/2013 às 11:00 11/13, 2013 Materia da globo.. Não esperava algo diferente.. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 13/11/2013 às 11:01 11/13, 2013 Eu quero mais é que falem mal. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar