Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Nos Rins


julliocesar

Posts Recomendados

E ai Galera, li um artigo aqui falando sobre proteina e problema nos rins, eu já ia abrir esse tópico no intuito de relatar o meu caso,

faz um tempo que fiz um ciclinho e relatei, bons ganhos, TPC tudo ok. lembrando que tenho 30 anos, já treino há mais de 15 anos, 7 anos treinando sem nenhum intervalo.

Essa semana fui ao médico, expliquei pra ele que ciclei e ele me passou uma bateria de exames,

tudo ok com exceção dos rins, ele me informou que os meus rins estão trabalhando no limite, que vou ter que fazer exames de 2 em 2 meses, falou pra eu diminuir a proteina e que se piorar vou ter que parar de vez com a proteina,

Não sei o que pode ter causado, no momento estou tomando RAZOR8, WHEY, BCAA, DEXTROSE, CREATINA UNIVERSAL, VITAMINA C, ALBUMINA... Só o básico.

Alguém já passou por isso? sabe o que causa, se tem como reverter? pensei que pudesse ser por causa do razor, um amigo meu t.b está tomando e passou mau,

outra observação, faz um tempo que tomei uma creatina de cavalo rsrs tomei 100G, pode ser a causadora?

aborto o uso da creatina universal que estou tomando?

Aguardo comentários construtivos,

abraços a todos.

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o que provavelmente está acontecendo é que sua taxa de uréia deve estar no limite.
Basicamente, sua ingestão de agua está baixa em relação a quantidade de proteina. Ou a prot ta simplesmente muito alta. Não sei se a crea e o pré-treino influenciam nisso, provavelmente sim. Mas aparentemente não é nada demais. Diminuia a proteina na dieta e aumenta a agua !

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueci de citar, mas eu tomo muita água, uns 4 Litros por dia, creio que falta de água não é.

4L por dia não é muito. Eu tomo por volta de 8.

4L é o básico pra quem começa a aumentar a ingestão proteica na dieta. Com albumina, crea, pré-treino, etc que tu ta tomando, eu aumentaria pra pelo menos 6L

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não tenho experiência alguma com a área médica, porém, pelo o que eu ando lendo, acho dificil a creatina ser a causadora desse seu problema (já essa ai de cavalo eu já não sei..). Quantas gramas de proteína você anda ingerindo diariamente? Tente aumentar a ingestão de água pra ver se da uma melhorada..

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...