Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pronto, Pessoas Ignorantes + Midia = Merda


Posts Recomendados

A única sincera foi a Benites.

As outras também usam, mas continuam mentindo, a tal da Michelly dizer que só tomou oxan por 15 dias é zombar da inteligência de qualquer um.

Onde que uma mulher fica gigante do jeito que ela ficou, no curto espaço de tempo que ela levou, sem usar esteróides?!?!?!

A guria quando participou do BBB era normal de tudo.

Depois que saiu, em coisa de um ano já atingiu shape nível de competição e vem com essa onda que só usou oxan e apenas por 15 dias?

Ah vá, só se outro trouxa acreditar, porque este trouxa aqui não acredita, mesmo!

O maior problema é que os trouxas que acreditam são a maioria! Aqueles que criticam principalmente...

Esse tipo de ignorancia me da vontade de matar um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

o segredo é ''malhar leve'' para nao ficar muito forte

e treinar 2 a 3 vezes por semana com uma esteirinha pra nao engordar,e alface com frango a noite com 1 pedaço de chocolate pq só 1 pedacinho nao faz mal...ahh! e cervejinha no final de semana ja que é so 1x por semana.

as pessoas querem ouvir isso,querem ouvir o que agrada e nao a realidade..pq a realidade só aceita quem consegue supera os obstáculos que a vida poem na nossa frente,nao to falando só de musculaçao,é no geral...as pessoas querem coisas faceis,nao querem fazer esforços,querem tudo na mao,coisa facil....eu tenho nojo de pessoa assim,NOJO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra o uso de EA em não atletas, mas porra, o próprio médico falou que as chances das bolas terem causado o câncer eram mínimas, e ainda assim continuam com esse sensacionalismo, para que se preocupar com as crianças brasileiras morrendo de fome né, se tem "celebridades" para entrevistar.

P.S.: acho que sou excluído da sociedade, pois não conheço nenhuma dessas mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho assim...

estao cuspindo no prato que comeram :D

porque se nao fosse as drogas só seriam mais uma na multidão, e foi exatamente as drogas que as levaram pra outro nivel e se destacaram, ou seja se n fossem elas continuariam na vidinha mediocre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

como vcs conseguem se incomodarem com isso?

namoral memo..eu cago sobre o que a midia e pessoas ignorantes falam sobre anabolizantes..

parentes meus,tem uns 8 gordos e alguns medicos querendo me dar lição sobre como devo ser...ja me falaram que suplementos fazem mal e depois vao te engordar quando parar de tomar,outros que anabols diminuem o penis e deixa a voz fina,outros que treinar de sabado e domingo ja eh o suficiente,ja ouvi tanta besteira que quando ouço,apenas fico queto...

apenas ignore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivemos no país da hipocrisia....

Excesso de bebida causa cirrose hepática, mas bebida é liberada.

Cigarro causa câncer no pulmão, mas cigarro é liberado.

Eas deveriam ter a venda liberada pra quem é maior de idade. Cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos.

+1

isso aí é uma palhaçada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...