Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta Cutting

Luiz Brunetto

Posts Recomendados

Postado
Altura:1,75
Peso: 76kg

Objetivo da dieta: cutting

Olá,estou iniciando uma nova dieta de cutting essa semana..,A ideia é começar com um deficit de 450 Kcal+ - e ir aumentando de 100 em 100 (Kcal p/ semana) até chegar em 700Kcal de deficit (provável 3 semana)

-Começarei o AEJ a partir da 2 semana,1 semana no caso seria para acostumar o corpo a falta de nutrientes.

-Salada como no almoço e pós treino,sendo umas 100g em cada refeição,tendo de tudo um pouco. (famoso prato colorido)

-Começarei a tomar Vit c/Omega 3 e Multi vitamínico,eles são realmente importantes?

-Estou utilizando como suplemento o total protein (Proteína de soja,sempre procurando usar com outra fonte de proteina animal)

-Há horários no meu dia que ficam inviáveis comer,então acabo compensando no almoço e no meu desjejum,seria muito maléfico essa troca?

- Começarei a tomar lipo 6 UC a partir da 2 ou 3 semana.

- Consumo 1l de chá verde ao dia com + 3 litros de aguá fora o chá.

-Dicas e sugestões serão sempre bem vindas,obrigado.

gjsy.pngUploaded with ImageShack.com

Postado

Olá, eu aumentaria a proteína e a gordura e diminuiria o carbo. Usa 2,5 ou 3g de proteina por kilo e 0,8 a 1g de gordura. O que sobrar, completa com carbo. Em cutt a prioridade é proteina e gordura. Claro que carbo é excencial, mas é a 'sobra'.

Tira o malto da 1 refeição!

Abs

Postado

Olá, eu aumentaria a proteína e a gordura e diminuiria o carbo. Usa 2,5 ou 3g de proteina por kilo e 0,8 a 1g de gordura. O que sobrar, completa com carbo. Em cutt a prioridade é proteina e gordura. Claro que carbo é excencial, mas é a 'sobra'.

Tira o malto da 1 refeição!

Abs

Obrigado ae pela dica... mas acredito que a quantidade de proteina está adequada,estou tomando um suplemento a base de soja (proteina isolada de soja) que mesmo que não seja absorvida totalmente acredito que pelo menos 30% será,fechando uns 2,8g/kg... tento usar a soja com outra fonte de proteina animal,no caso para aproveitar os Bccas que a soja não tem.

O malto estou usando ae por ser um shake e não gostar muito do gosto... teria algo ''doce'' que poderia colocar pra melhorar o gosto desse shake?

vou aumentar para 2 colheres de azeite antes de dormir,acredito que aumente um pouco já a gordura,obrigado pelas dicas.

Postado (editado)

Usa 1 banana no shake, já dá um gosto... eu uso aveia, banana, whey e leite. 20ml de azeite tem 18g de gordura, come esses ovos inteiros, já terá a gordura que precisa! Tem um artigo no forum sobre o mito do ovo. COMA OVOS INTEIROS!!!

Aumentando a gordura vc diminuirá o carbo!

Abraços fera!!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado (editado)

Pow.. Se eu fizer um pré treino desses, não aguentaria levantar 10 kgs ..

Heheheheheh..

Segue as dicas do Pedro Paulo, que são ótimas..

E... Joga mais 30 g de gorduras urgente!

Editado por Gustavo Barcelos Leite
Postado

Pow.. Se eu fizer um pré treino desses, não aguentaria levantar 10 kgs ..

Heheheheheh..

Segue as dicas do Pedro Paulo, que são ótimas..

E... Joga mais 30 g de gorduras urgente!

No caso a almoço seria o pré treino solido kkk,mas ta foda... ;x

Pensando em diminuir o carbo do almoço e mandar no pré treino + aveia oque acha?

Postado (editado)

Batata Doce é uma boa escolha para pré-treino sólido! IG médio... dá um gás! Eu mandaria de pré 150g de batata doce e 100 de peito de frango!

Problema é que não posso voltar pra casa pra almoçar nem fazer pré treino,estou em ano de vestibular... só volto pra casa pro pós treino... que é oque eu faço,almoçar preciso almoçar fora mesmo x; e o melhor restaurante que tenho por perto não possui batata doce ;x

-Peito no restaurante sempre tem.. no caso terça/quinta feira que tem eu como frango e deixo o patinho e suas gordura pra outro dia haushuashuas

PS: Mudei o leite por um integral (+ gordura),tirei aquela banana de noite e troquei por uma maça,aumentei o numero de gorduras,e está em 0,9g/kg.. Deficit continua em 438kcal,semana que vem abaixo o carbo do almoço e assim vou até chegar em 650kcal/700Kcal

To fazendo um treino AB 2x sendo divisão - Peito/Ombro/Biceps e Perna/Costa/Triceps, o treino não muda muito no cutting,mas uma divisão assim não ficaria foda de treinar no cutting?

Editado por Luiz Brunetto
Postado

Tira um carbo e coloca gordura boa, proteína até ta legal mais carbo ta alto, sei la na "MINHA" opinião em cutting acho desnecessário carbo a noite mais vai de cada um né ^^ mais os alimentos tirando o macarrao a noite ta legal ^^'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...