Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Cutting] Avaliação Dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza ?

Poderiam me ajudar com está dieta, sou novato neste estilo de vida (apenas 2 meses) e queria perder um pouquinho de gordura, principalmente no abdômen, para tentar dar uma definida.

Cheguei a pesar 82Kg quando namorava, porém, só mudando os hábitos alimentares, sem exercícios físicos cheguei a 70kg variando até 72kg.

Há duas semanas estou tomando o OxyElite Pro, pelo que li aqui pelo fórum, é recomendado tomar mais para frente, quando a dificuldade de perder peso é maior, correto ?

Acho que é isso, espero que minha dieta não esteja TOTALMENTE errada.

Altura: 170cm
Peso: 68kg
Objetivo da dieta: Cutting

fl39.jpg

2uv2.jpg
Obs.: Alguns alimentos podem mudar um variar um pouco (ex: Atum Light por Branquet de peru e etc...) não citei salada, mais está sempre presenta no almoço/janta.
Obrigado desde já.
Postado
  • Autor

Aumente para 1g/kg a quantidade de gordura da tua dieta e diminui os carbos.

E onde tá a vitamina c?

Obrigado e providenciarei a vitamina C.

Quanto a escolha dos alimentos, o que acha ?

Postado

Obrigado e providenciarei a vitamina C.

Quanto a escolha dos alimentos, o que acha ?

Escolha de alimentos é muito pessoal. Se tu ingere a quantidade de gordura e proteína correta, os alimentos são um tanto quanto independentes.

Particularmente eu gostei da escolha.

Achei louvável você não estar precisando tomar suplemento, tu é um dos pouco que consegue fazer uma dieta correta onde não precisa correr atrás de produtos industrializados para suprir a necessidade de macros.

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado
  • Autor

Escolha de alimentos é muito pessoal. Se tu ingere a quantidade de gordura e proteína correta, os alimentos são um tanto quanto independentes.

Particularmente eu gostei da escolha.

Achei louvável você não estar precisando tomar suplemento, tu é um dos pouco que consegue fazer uma dieta correta onde não precisa correr atrás de produtos industrializados para suprir a necessidade de macros.

Cara, obrigado pela ajuda.

Só mais uma dúvida, sobre os carbs (achei que estava alto mesmo, porém fui pela planilha) acha que devo baixar em quanto ? Utilizando sua dica, aumentei a gordura para 1,0g/kg e com isso os carbos foram para 3,2g/kg.

Postado

Quantidade de carboidrato é indiferente, eles tem que ficar dentro da quantidade de calorias diárias para perder gordura.

Tanto que existe as dietas cetogênicas que tem como protocolo apenas a ingestão de proteína e gordura.

Se tiver interesse leia sobre a dieta do dr atkins, dieta do guerreiro, CKD, TKD, sao todas dieta cetogênicas.

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado

Eu acho que ta alto os carbo pra noite na minha opniao tira carbo a noite coloca uma gordura boa e no almoço acho q ficava legal revezar o arroz integral com a batata doce mais de resto ta legal

"Se você quer ser alguém que nunca foi comece fazendo algo que nunca fez."

MEU CUTTING >>>>
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143775-projeto-full-hd-minha-dieta-cutting-fase-1-com-fotos-em-breve/

Postado
  • Autor

Eu acho que ta alto os carbo pra noite na minha opniao tira carbo a noite coloca uma gordura boa e no almoço acho q ficava legal revezar o arroz integral com a batata doce mais de resto ta legal

Opa, irei ver os alimentos aqui e diminuir os carbos da noite.

Obrigado pela dica!

Postado

Opa, irei ver os alimentos aqui e diminuir os carbos da noite.

Obrigado pela dica!

que isso cara se quiser dar uma olhada na minha dieta ve ai

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/143775-avaliem-projeto-full-hd-minha-dieta-cutting-fase-1/

"Se você quer ser alguém que nunca foi comece fazendo algo que nunca fez."

MEU CUTTING >>>>
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143775-projeto-full-hd-minha-dieta-cutting-fase-1-com-fotos-em-breve/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.